Rede TV! vai trocar a direção de Jornalismo
-
Divulgação
Américo Martins vice-presidente de Jornalismo e Esporte decide não renovar o contrato com a RedeTV!
O contrato do Américo Martins, vice-presidente de Jornalismo e Esporte, com a Rede TV! vence no final deste próximo mês de agosto e em reunião com o dono, Amilcare Dallevo, foi decidido que não haverá renovação.
Américo, que veio da BBC, está no cargo há 4 anos, desde agosto de 2010, quando voltou para o Brasil. Asdrubal Figueiró, diretor de jornalismo, resolveu acompanhá-lo e também deixará a emissora nos próximos dias.
Não existe, pelo menos até agora, ninguém escolhido para substituí-los.
O nome de José Emílio Ambrósio, que já passou pela casa e ocupou a mesma superintendência, é sempre comentado, mas nada foi falado com ele até agora.
* Colaboração de José Carlos Nery
Leia a coluna de hoje n a íntegra.
Flávio Ricco
Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.