Luiz Bacci viaja para gravar em Los Angeles

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*
  • Divulgação/Band

    Luiz Bacci grava matérias em Los Angeles

    Luiz Bacci grava matérias em Los Angeles

Luiz Bacci, acompanhado de uma equipe da Band, embarcou na noite de ontem para Los Angeles.

Foi gravar matérias do seu novo programa. Aliás, programa que está atrás de um "Percival de Souza" para compor a equipe.

"Tá na Tela", o novo programa de Luiz Bacci, será exibido diariamente, ao vivo, entre 15h30 e 17h, a partir do dia 4 de agosto.

O programa, que não deve se distanciar muito do formato que Bacci conduzia com o "Balanço Geral", na Record, terá um auditório com capacidade para 80 pessoas. A aposta da Bandeirantes é alta, já que a emissora sentia falta de um programa de auditório no período da tarde.

Ansioso para a sua volta à TV, Bacci viajou para conhecer as equipes das praças que farão entradas ao vivo no programa. O jornalista também terá a sua disposição um helicóptero. Apenas em São Paulo, são 40 profissionais envolvidos com o projeto que já é apontado como um dos maiores investimentos da Band dos últimos anos.

*Colaboração José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos