Record quer tirar Ricardo Boechat da Band e já tem proposta para apresentar

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*
  • Reprodução/Band

    Ricardo Boechat no "Jornal da Band"

    Ricardo Boechat no "Jornal da Band"

Ricardo Boechat é o novo grande alvo da Record. Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo, à frente de mais essa missão, já agendou um encontro com ele, em forma de almoço, para esses próximos dias.

O interesse na contratação do Boechat é tamanho que, nesta primeira conversa, já existe o propósito de apresentar uma proposta, em condições que dificilmente ele poderá recusar. Tanto no que diz respeito ao aspecto profissional, mas também no lado financeiro.

Já de algum tempo a Record tem buscado no mercado um nome de expressão para o seu jornalismo. Alguém que levante a poeira.

Estudos feitos apontam na direção do Boechat. Ele é titular do "Jornal da Band" desde 2006, após a ida de Carlos Nascimento para o SBT. Atualmente divide a bancada do informativo com Ticiana Villas Boas.

*Colaboração de José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos