Império

Drica Moraes será uma verdadeira cobra em nova novela

Flávio Ricco

Flávio Ricco

  • Divulgação/TV Globo

    Drica Moraes será Cora em "Império"

    Drica Moraes será Cora em "Império"

A coletiva de "Império", de Aguinaldo Silva, agitou o Projac na última terça-feira.Momentos da trama, que estreia dia 21, foram mostrados aos convidados e alguns chamaram bastante atenção. Uma cena bastou para Paulo Betti, como Téo Pereira, o blogueiro do mal, revelar o seu lado comédia.

Mas não parou por aí. Elogios também para uma sequência da Drica Moraes, Cora, a grande vilã da história, em que ria e chorava ao mesmo tempo, na cena da morte da irmã. Não por acaso, ela já é o destaque de boa parte das chamadas no ar.

Ainda em relação à Cora, da Drica Moraes, durante o trabalho de composição da personagem, adotou-se um gesto que foi considerado genial pela equipe. Em determinadas cenas, ela vai passar a língua pelos lábios, simulando o que faz uma serpente.

Segundo o pessoal diretamente envolvido com tudo, a Cora, com direito a rima forçada, será "uma verdadeira cobra". Bem diferente daquelas, no plural mesmo, observadas na atual "Em Família".

* Colaboração de José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra.

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos