Depois de Valéria Monteiro, Glória Maria terá especial no Viva
comentários 6

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*
Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
  • Photo Rio News

    Glória Maria estreia no Viva no dia 14 de julho

    Glória Maria estreia no Viva no dia 14 de julho

Depois de Valéria Monteiro e seus convidados revisitarem videoclipes que marcaram a história do "Fantástico", o canal Viva preparou um especial com aventuras de Glória Maria no "Destino Fantástico", exibido em 2005 na Globo. São viagens pelo Brasil a lugares de difícil acesso, mas com apelo turístico.

Glória Maria inaugurou o quadro no Parque Estadual Cristalino, no norte de Mato Grosso, em uma região mais visitada por estrangeiros do que por brasileiros. Na viagem, ela escalou sozinha uma árvore da floresta amazônica com quase 40 metros de altura. Outros destinos visitados foram o litoral do Ceará e a Cachoeira do Tabuleiro, em Minas Gerais.
 
O programa estreia em 14 de julho, às 23 horas.
 
*Colaboração de José Carlos Nery

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

comentários 6

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos