Silvio Santos sofreu ferimentos com tombo no palco
Silvio Santos levou absolutamente na boa o tombo no palco do seu programa, inclusive impedindo que retirassem a cena na edição.
Mas não parou nisso. Ele acabou sofrendo alguns ferimentos, principalmente num dos cotovelos e não prosseguiu as gravações depois daquilo.
No camarim, o apresentador notou até uma mancha de sangue na região do cotovelo machucado. Mas agora está tudo bem.
Silvio Santos sofreu uma queda durante a gravação do sorteio da "Tele Sena" e tratou com irreverência a saia-justa levada ao ar no domingo (29).
O apresentador e dono do SBT fez questão de pedir ao diretor do programa, Fabiano Wicher, que não cortasse a cena, gravada na quinta-feira. Silvio solicitou que o imprevisto fosse mantido na edição, pois, segundo ele, o público gosta do que é natural e por isso tudo tem que ser tratado com verdade.
O empresário escorregou ao descer o degrau do cenário de seu programa e acabou sendo socorrido por seu assistente de palco Liminha. Bem-humorado, aproveitou o momento para transformar o incidente em um momento divertido.
"Você é o Dorinho... Oi!, Oi! (risos). Tá vendo, Dorinho [vencedor de um dos prêmios], entrei bem por sua causa", falou ao se desequilibrar. Após conseguir se levantar, o auditório fez festa ao aplaudir e gritar seu nome. "Consegui, acabou!", comemorou Silvio, ao ficar de pé.
Essa não é a primeira vez que o animador cai ou sofre um imprevisto durante a apresentação do seu programa. Nos anos 90, ainda quando comandava o "Topa Tudo por Dinheiro", Silvio subiu em uma tábua, mas acabou caindo em um tanque de água.
Assista ao escorregão de Silvio Santos:
*Colaboração de José Carlos Nery
Flávio Ricco
Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.