"Nunca me prestaria fazer o papel de burrinha no 'Pânico'", diz Fani

Flávio Ricco

Flávio Ricco

  • Reprodução/Instagram/fanipacheco

    Ex-BBB Fani é a nova contratada da Rede TV!

    Ex-BBB Fani é a nova contratada da Rede TV!

A ex-BBB Fani Pacheco assinou na manhã desta quinta-feira (26) um contrato com a direção da Rede TV! para ser coapresentadora do "Encrenca", novo programa de humor com estreia confirmada para este domingo, às 19h.  

Ao lado de Fani estão Tatola Godas, Dennys Motta, Angelo Campos e Ricardinho Mendonça, o mesmo time do "Quem Não Faz Toma", programa de humor da rádio 89 FM. Com uma plateia de 150 convidados, o "Encrenca" tem vai comentar os principais assuntos da semana em diversas áreas, fazer reportagens na rua, entrevistar personalidades e interagir com o público.

Em entrevista à coluna, a ex-BBB diz que o reality show da Globo é página virada em sua vida e que nunca toparia fazer um papel de "burrinha" em um programa de TV, como Sabrina fez no "Pânico". Leia o papo abaixo:

Ricco: Fani, explica tudo. Como é que tudo isso aconteceu?
Fani: Fiz um contrato muito bom com a Rede TV!. Vale pelos próximos dois anos e só não revelo os valores, porque existe a cláusula da confidencialidade. É um dinheiro bem legal. Mas desde o começo segui o caminho normal.

Divulgação
Fani Pacheco assina o contrato na sede da Rede TV!


Como assim?
Há cerca de dois meses fiz os testes, que coincidiram com um momento muito difícil da minha vida, que foi a perda da minha mãe. No mesmo período que perdi minha mãe, fui aprovada no teste e recebi este convite para fazer o "Encrenca".

É a sua primeira vez na TV aberta?
É. É a minha primeira experiência na TV aberta. Antes, fiz apenas participações em programas, geralmente relacionados com o "Big Brother Brasil", como repórter do Bruno de Luca, ou chamadas na própria Globo. O ao vivo também será a minha primeira vez. Aliás, o BBB é uma página virada na minha vida. Valeu enquanto durou. Tudo que podia fazer no programa eu já fiz, agora é hora de encarar novos desafios.

E vai trabalhar agora na mesma casa de outra ex-BBB que deu certo...
Quero ter o mesmo sucesso que a Iris Stefanelli, uma querida, também teve na sua carreira, por coincidência, aqui mesmo na Rede TV!. O "Encrenca", desde o princípio, me seduziu pelas condições de trabalho oferecidas. Serei 100% apresentadora.

E se o convite viesse do "Pânico"? Você não teme comparações com a Sabrina?
Jamais aceitaria convite do "Pânico" para me prestar, por exemplo, ao papel de burrinha como a Sabrina fez durante muito tempo naquele programa. Não tem nada a ver comigo. Vou, por enquanto, ficar na ponte aérea, entre Rio e São Paulo, mas pretendo me entregar inteiro nesta nova experiência da minha vida.

*Colaboração de José Carlos Nery

Leia a íntegra da coluna de hoje.

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos