Portaria do SBT impede entrada do contratado Vampeta

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*
  • Reprodução/SBT

    Vampeta comenta a Copa no SBT

    Vampeta comenta a Copa no SBT

Não há nenhum exagero quando aqui se diz que certas coisas só acontecem no SBT. Vampeta, ex-jogador, foi contratado para participar dos diversos telejornais da casa durante o período da Copa do Mundo.

Assim foi feito, pelo menos por parte do jogador. E tudo ia muito bem, sem incidentes, até o penúltimo jogo do Brasil, contra o México, em Fortaleza.
 
Depois disso, o Vamp inexplicavelmente sumiu, deixando todos bastante preocupados, mas esquecendo que existe um aparelho, de nome telefone, próprio para ser utilizado em certas ocasiões.
 
Só na segunda-feira, depois da vitória sobre Camarões, o Velho Vamp reapareceu, depois de 5 dias de completo sumiço.
 
Foi aquela alegria e aí é que se soube de tudo. O Vampeta procurou praticamente todos os dias cumprir o combinado, mas como não é funcionário, os porteiros do SBT – "estamos cumprindo ordens", sempre impediram a sua entrada. E ele, "p" da vida, mesmo chegando, explicando e não sendo compreendido, acabava indo embora.
 
A ficha só caiu porque alguém, no caso o Rodrigo Hornhardt, coordenador de produção, se tocou que havia alguma coisa estranha naquilo e se encarregou de apagar o incêndio.
 
Procurou o Vampeta e tudo acabou esclarecido. O pessoal da portaria agora foi devidamente informado de tudo.
 
*Colaboração de José Carlos Nery
 
 

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos