Gravações da série de Glória Perez têm início marcado

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*
  • Foto Rio News

    Glória Perez é autora de "Dupla Identidade"

    Glória Perez é autora de "Dupla Identidade"

De acordo com a Globo, o diretor Mauro Mendonça Filho marcou para o fim deste mês as gravações da série policial "Dupla Identidade", escrita por Glória Perez.

Estão confirmados no elenco Bruno Gagliasso, Débora Falabella, Luana Piovani, Marcelo Novaes, Cris Nicolotti, Aderbal Freire Filho e Marisa Orth, entre outros.
 
Esta série policial promete mostrar um Bruno Gagliasso nunca antes visto na televisão, num trabalho de botar medo. O papel é o de um serial killer.
 
Bruno encontra-se em Nova York e está aproveitando a viagem para pesquisar sobre a vida de alguns matadores em série. Na volta ao Brasil, nos próximos dias, passará a priorizar "Dupla Identidade".
 
Por outro lado, o nome de Vera Fischer ainda não aparece nas listas de elenco da série. Cogitou-se a participação da atriz assim que surgiram as primeiras notícias sobre este trabalho. Porém, Glória Perez, quando consultada a respeito, preferiu não se manifestar.
 
*Colaboração de José Carlos Nery
 

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos