Ex-ministro assume direção do canal Arte 1, da Band

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Caio Luiz de Carvalho, conhecido por seu trabalho no turismo – chegou a ministro da pasta no governo FHC, assumiu a direção do canal Arte 1. Há algum tempo no Grupo Bandeirantes, Caio estava à frente da Enter, empresa promotora de eventos.

A nova estrutura dos canais pagos foi informada por meio de um comunicado, abaixo, assinado por Paulo Jafet Saad, Marcelo Meira e Marcelo Mainardi:

1 - André Luiz Costa, Diretor Executivo de Jornalismo também é responsável pelo Band News na condição de Diretor Executivo do Canal.
2 - Humberto Candil, Diretor Executivo de Esportes também é responsável pelo Band Sports na condição de Diretor Executivo do Canal. Ambos sob a direção e orientação editorial do Diretor Geral de Jornalismo e Esportes, Fernando Mitre.
3 - Assume a Direção Executiva do Canal Arte1 o Sr. Caio Carvalho, profissional com larga experiência e curriculum invejável, tendo inclusive passado pelo cargo Ministro de Estado do Turismo.
4 - Eduardo Ramos é responsável pela Direção Executiva do canal Terra Viva.
5 - Todos acima estarão sob a orientação de Diego Guebel, Diretor Geral de Conteúdo.
6 - O planejamento orçamentário será desenvolvido pelo Juca Silveira , Diretor de Planejamento.
7 - O Mauricio Rollo, já em operação, é o Diretor Comercial do Núcleo de Canais Pagos subordinado ao Vice-Presidente de Comercialização.
8 - Atendendo as necessidades da Newco, o Sr. Eduardo Ramos também exercerá a função de "controller" na gestão de todos Canais Pagos.
Todos os Diretores têm seu limite de competência estabelecido pelo orçamento anual, negociado e aprovado pelas VPs de Conteúdo, Comercial, Canais Pagos e Executiva.

* Colaboração de José Carlos Nery

Leia a coluna de hoje na íntegra.

 

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos