TV paga não tem respeito com os seus assinantes

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*

Dizer que os canais pagos deveriam respeitar um pouco mais os seus assinantes virou quase uma ladainha. Os horários não são observados, existem enganos nas atrações anunciadas, sobram reprises e por aí afora.

Causa tanta irritação quanto às interrupções dos filmes, agora comuns em quase todos os canais. De um momento para o outro, para a desagradável surpresa de todos, entra uma vinheta anunciando a entrada de intervalos comerciais...
 
De comerciais não tem rigorosamente nada. É só um festival de calhau, que leva até o mais paciente dos telespectadores a perder a paciência. É sempre aquela historinha do "voltamos em 2 minutos". Nada mais aborrecido.
 
Vamos parar com essa besteira que a TV fechada continua imprimindo perdas importantes na TV aberta. Isso é uma bobagem. As programações dos canais por assinatura ainda deixam muito a desejar. Em números e repercussão. As mais assistidas na TV fechada são as emissoras convencionais e com larga vantagem.
 
*Colaboração de José Carlos Nery
 

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos