Diretor do SBT janta com Tom Cavalcante em São Paulo

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*
  • Lourival Ribeiro/Divulgação/SBT

    Sitcom vai reunir Tom e Carlos Alberto

    Sitcom vai reunir Tom e Carlos Alberto

O diretor Fernando Pelégio, representando o SBT, e Tom Cavalcante jantaram num restaurante em São Paulo nesta quinta-feira (8).

A conversa dos dois, com vistas à produção de um sitcom reunindo Tom e Carlos Alberto de Nóbrega, está muito bem encaminhada. Nos últimos detalhes, segundo algumas fontes.
 
A convite do SBT, Tom Cavalcante, gravou a "Praça", como uma homenagem ao Carlos Alberto de Nóbrega pelos seus 60 anos artísticos. Um encontro muito simpático, com toda a paparicagem e tietagem que eles têm direito.
 
No meio de tudo, surgiu a ideia de produzir um sitcom com os dois. A conversa, ainda nos camarins da emissora, contou com a participação do diretor Fernando Pelégio e já apresentou uma evolução das mais interessantes, como revela o próprio Carlos Alberto: "Foi uma coisa que nasceu na hora. O Tom e eu num sitcom. Dois caras separados, um sério e o outro mais ou menos, vivendo no mesmo apartamento. Daí vão surgir as mais diferentes e engraçadas situações".
 
*Colaboração de José Carlos Nery
 
 

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos