Glória Maria revela que ingere até 90 cápsulas de vitaminas por dia

Flávio Ricco

Flávio Ricco

  • Divulgação

    Jô Soares entrevista Glória Maria

    Jô Soares entrevista Glória Maria

Glória Maria gravou hoje à tarde entrevista ao "Programa do Jô" que a Globo exibe na noite desta terça-feira. Foram dois blocos do programa com a participação da jornalista, abordando carreira e vida pessoal.

E chamou atenção o momento em que ela fala a respeito de seus tratamentos estéticos. Glória causou espanto ao revelar que consome entre 80 e 90 cápsulas vitamínicas naturais por dia, e conta que ingere a quantidade ao longo do dia.

"De manhã eu tomo umas 35, depois umas 20 durante a tarde, e as outras ao longo do dia". Quando a plateia se demonstra impressionada, Glória afirma que "isso é normal, gente. Essa é a minha forma de me cuidar".

Jô Soares questiona a jornalista sobre os tratamentos estéticos mais invasivos. "Eu não gosto de botox. Não preciso. Se a pessoa quer colocar, é um direito dela, mas eu prefiro outras formas de tratamento", conta. Glória ainda lembra que já gravou uma reportagem sobre silicone nas nádegas e comenta: "sempre acho que fica um lado diferente do outro".

No encerramento do programa, ela pediu para fazer uma foto com o apresentador. "Eu nunca fiz isso, esse é o meu primeiro selfie", declarou.

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos