Oliveira Andrade é o novo narrador esportivo da Band

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*
  • Divulgação

    Oliveira Andrade estreia neste domingo

    Oliveira Andrade estreia neste domingo

Oliveira Andrade é o novo narrador esportivo da Bandeirantes. Foi tudo definido nas últimas horas.

Trata-se de algo que começa a valer imediatamente, já a partir dessas próximas rodadas do campeonato brasileiro. Oliveira irá dividir os trabalhos com Téo José e Nivaldo Prieto. Uma escolha bastante feliz. 
 
O Oliveira já irá estrear na Band aberta neste domingo, com a transmissão de Corinthians e Flamengo para o Rio e outras emissoras da rede, jogo no Pacaembu.
 
Vai trabalhar com o Edmundo nos comentários. É bem provável também que o narrador Carlos Fernando, o Cacá, a partir de agora assuma a condição de titular no BandSports.
 
Oliveira passou parte desta quinta-feira na Bandeirantes, inclusive experimentando as roupas que irá vestir na transmissão de domingo. Sobre este seu retorno ao canal aberto, ele apenas lamenta que isto aconteça num momento tão triste com a morte do Luciano, mas ressalva:
 
"Ao lado de grande companheiros, como são os casos do Téo e Prieto, faremos de tudo para cobrir esta lacuna e dedicar o melhor dos nossos trabalhos ao Luciano. É, com toda certeza, o que ele iria esperar de todos nós", disse à coluna.
 
*Colaboração de José Carlos Nery
 

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos