Casa do Otávio Mesquita é sondada para reality show da RedeTV!

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*
Veja Otávio Mesquita em sua casa
Veja Álbum de fotos

A produção da Rede TV! está em busca de uma casa no Morumbi, para realizar o reality show "The Bachelor". Um corretor, desavisado, ligou para o Otávio Mesquita, e sem saber de quem se tratava, fez a proposta de R$ 125 mil por três meses, mobiliada. Chave na mão.

Deixar de ser, o Otávio deu corda. Tentou saber dos maiores detalhes. Sem contar produção e técnica, serão 25 mulheres dentro da casa, brigando por um namorado, através das mais diferentes disputas. Fez até uma contraproposta, R$ 300 mil, que o tal corretor ficou de verificar e depois retornar.

Que o dono Amilcare Dallevo poderia resolver tranquilamente este problema. Por que dar essa despesa e tanta trabalheira? Bastaria apenas ceder um cantinho da sua nova casa. Se apertar um pouco.

* Colaboração de José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra.

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos