Namorado da Xuxa é chamado para principal papel de série policial

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*
  • Foto Rio News

    Junno Andrade e Xuxa

    Junno Andrade e Xuxa

O cantor e ator Junno Andrade, namorado da Xuxa, está bastante cotado para viver o protagonista da série "Na Mira do Crime". Trata-se de uma produção da Fox, que também poderá ser exibida na Record.

A indicação de Junno foi bem recebida pelos executivos do canal pago. O artista fará um teste nos próximos dias. Há até quem garanta que o personagem já é dele, tamanho o entusiasmo, em todo caso, ainda é preciso cumprir esta etapa. Série em cinco capítulos, "Na Mira do Crime" terá no principal papel um apresentador de programa policial que vira justiceiro. O texto é de Tiago Santiago, com direção-geral de Edson Spinello.

Já o principal papel feminino de "Na Mira do Crime" poderá ser feito pela atriz Renata Dominguez. Há um certo entusiasmo em contar com ela. Mas o anúncio oficial, só acontecerá mesmo após a sequência de testes.

* Colaboração de José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra.

 

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos