Record quer panicat Renata Molinaro na próxima edição de "A Fazenda"

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*
Renata Molinaro
Renata Molinaro

A equipe do "Pânico", da Bandeirantes, está novamente sob ataque da Record. Depois de perder Sabrina Sato - uma de suas principais estrelas - para a emissora de Edir Macedo, o programa poderá sofrer outros desfalques, no plural mesmo, agora para o reality show "A Fazenda", que entrará com nova edição no ar em setembro.

O principal alvo da equipe do diretor Rodrigo Carelli é a modelo Renata Molinaro. Seu nome aparece no topo de uma lista que reúne mais de 100 candidatos. De acordo com o pessoal do "Pânico", Molinaro foi procurada na semana passada.

Ana Paula Minerato, que não é panicat mas trabalha na atração, também encontra-se no foco de "A Fazenda", a exemplo de sua irmã, Tati Minerato.

Esse assédio já provoca uma enorme revolta na Band, mas ninguém assume ainda ter recebido convite da concorrente para integrar o elenco do reality. A primeira reação é negar. De qualquer forma, para não ser pego mais uma vez de surpresa, o "Pânico" já organiza seu sistema de defesa.

Vale lembrar que as celebridades e as subcelebridades convidadas para "A Fazenda" assinam um termo de confidencialidade e ficam na chamada "moita" até o toque de reunir.

Esperava-se que após o complicado episódio da Sabrina, a Record fosse dar um tempo nessas investidas a integrantes do "Pânico". Mas, na Barra Funda, dizem que, hoje, "Fazenda" sem (ex) panicat não é "Fazenda". Tem que ter de qualquer jeito. Custe o que custar.

Rebaixada
Estão chegando notícias do Projac nada favoráveis a Viviane Araújo em relação à sua participação em "Falso Brilhante", substituta de "Em Família".

Viviane Araújo
Viviane Araújo

Como já comentado neste espaço, há uma forte resistência à atriz por parte da direção. Em função da inexperiência, acredita-se que ela não dará conta de uma personagem importante, apesar do trabalho que vem fazendo com a preparadora de elenco Camila Amado.

Rebaixada 2
Devido a essa desconfiança, e apesar de todos os esforços de Aguinaldo Silva, tudo indica que a vencedora de "A Fazenda" não fará mais a personagem que lhe fora originalmente destinada pelo autor: uma ex-rainha de bateria e mulher de um detento, traída por ele enquanto estava na cadeia.

Dizem que essa personagem agora pertence a uma outra atriz: Chris Vianna.

Viviane, segundo outras informações, vai permanecer no elenco, mas com um tipo de menor relevância.    

Profissão
Caso venha fechar participação em "Falso Brilhante", para viver um gay enrustido, José Mayer, além disso, surgirá na história como um badalado organizador de eventos. O ator quer muito fazer o personagem. Falta a decisão da Globo.  


E mais...
Se tudo der certo, José Mayer será o pai de Bruno Gagliasso nesta nova novela de Aguinaldo Silva. O personagem do Bruno começa como cozinheiro e depois vira chef.

Copa do Mundo
O canal Bandsports fechou mesmo com o ex-jogador Branco para a cobertura da Copa do Mundo.

Eder Aleixo e Bobô também foram contratados pela Band, mas para participação nos programas que serão apresentados por José Luiz Datena e Miton Neves durante o Mundial.

Série da Record
Chegaram ao fim no sábado as gravações da série "Conselho Tutelar", uma co-produção Record e Visom Digital e direção-geral de Rudi Lagemann, que estreia ainda neste semestre.

Em cinco episódios, a série trata da história de dois conselheiros tutelares e de uma psicóloga na rotina de resolverem casos de violência a crianças e adolescentes.

No elenco Roberto Bomtempo, Paulo Vilela, Gaby Haviaras, Andrea Neves, Paulo Gorgulho, Petrônio Gontijo, Cássia Linhares, Lucinha Lins, Marcello Escorel, Cintia Rosa e Carolina Virguëz, atriz colombiana naturalizada brasileira, que trabalhou na "Saga Crepúsculo – Amanhecer – Parte 1".

A Grande Família

Marcos Pinto/UOL
A atriz Zezé Motta
Zezé Motta grava nesta semana participação especial em "A Grande Família", na Globo, como Elaine, mãe de Pajé (Luis Miranda). Na história, encantado por Elaine – e correspondido--, Paulão (Evandro Mesquita) vai investir em lugares bem inusitados para os encontros às escondidas.

Circo
O "Encontro", da Fátima Bernardes, prepara uma edição especial do programa para comemorar o Dia do Circo, no próximo dia 27. A ideia é contar também com a participação de integrantes do Cirque Du Soleil.

Teatro

Dan Stulbach encerrou participação nas gravações de "A Segunda Dama", nova série da Globo, protagonizada por Heloisa Périssé. O ator, agora, ficará exclusivo do espetáculo "Meu Deus!", que estreia dia 28 no Teatro Faap em São Paulo. Ele dividirá a cena com Irene Ravache.

Em tempo: haverá hoje, dia 24, uma sessão para convidados especiais. 


Sem chance

A propósito da Irene Ravache, por enquanto ela vai se dedicar apenas ao espetáculo "Meu Deus!". Não quer misturar a temporada da peça com gravações de séries e novelas.

Promoção
A poucos dias de mais uma edição do "Vem aí", evento de lançamento de sua nova programação, o alto comando da Globo continua promovendo mudanças na área de direção, valorizando profissionais da casa.

Depois de Amora Mautner, José Luiz Villamarim, de "Amores Roubados", também será promovido a Diretor de Núcleo.   

Bate – Rebate

  • Com apresentação de Luis Roberto, o "Bem, Amigos!", do Sportv, recebe hoje o técnico Mano Menezes.
  • A parte musical do programa ficará por conta de Fernanda Takai.
  • Wanderlea gravou o programa "O Som Que Você Ouve", da PlayTV, para exibição em abril.
  • O ex-goleiro Veloso estará na cobertura da Copa do Mundo pelo Bandsports.
  • Ricardo Waddington, em sintonia com Zeca Camargo,  está muito empenhado nos trabalhos da próxima etapa do "Vídeo Show".
  • Como destacado aqui, o programa vai ganhar um reality show, com o Zeca, e um quiz show, sob o comando de Otaviano Costa.
  • A guerra entra as produções do Danilo Gentili e Rafinha Bastos tem cada lance! O bastidor é incrível!
  • Vale até segurar um mesmo convidado na emissora, para tentar atrasar o lado do concorrente – o "Agora é Tarde" entra no ar antes, como se sabe.
  • De acordo com a Band, o pessoal do "The Noite" recorreu a tal expediente semana passada.
  • O "Zapping" da Vera Viel, na Record News, dará uma cobertura especial ao "Aprendiz Celebridades".

C´est fini
A Globo tem mesmo interesse em contar com Rosanne Mulholland, a professorinha Helena de "Carrossel", no elenco de "Buu", novela escrita por Daniel Ortiz e com supervisão de Silvio de Abreu. Mas fechado, ainda não. Rosanne está novamente voltada para projetos no cinema.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais.

* Colaboração de José Carlos Nery

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos