Bruno Gagliasso será ajudante de cozinha em novela de Aguinaldo Silva

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL
  • Raphael Mesquita/FotoRioNews

    16.set.2013 - Bruno Gagliasso, que foi de moto ao encontro na churrascaria, vai interpretar Franz na novela

    16.set.2013 - Bruno Gagliasso, que foi de moto ao encontro na churrascaria, vai interpretar Franz na novela

Bruno Gagliasso não vai mesmo fazer "Buu", novela das sete, escrita por Daniel Ortiz, com supervisão de Silvio de Abreu. A direção da Globo o reservou para um dos principais papéis de "Falso Brilhante", de Aguinaldo Silva, que é a substituta de "Em Família". Comunicação esta feita ontem.

Gagliasso será um ajudante de cozinha nordestino, com excepcionais dotes gastronômicos. Ao longo da história, o personagem será disputado pelas personagens de Andreia Horta e Leandra Leal.

Resolvido esse caso, o ator, na reta final de gravações de "Joia Rara", já definiu também seu destino turístico. Com um grupo de amigos, Gagliasso irá passar um período de férias em Fernando de Noronha.

Sem se referir diretamente a esse episódio da disputa pelo artista, Aguinaldo postou uma mensagem comemorativa no Twitter:

"Bela reunião ontem à noite com Rogério Gomes e Rosângela Quintaes. Assunto: elenco de Falso Brilhante.
Para mim, final feliz."
 

* Colaboração de José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

$render.eval("$_reader.read($path)")

UOL Cursos Online

Todos os cursos