Pecado Mortal

Record cancela feriado e atores de "Pecado Mortal" se revoltam

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*
Veja o elenco de 'Pecado Mortal'
Veja Álbum de fotos

O autor Carlos Lombardi jamais poderia imaginar que sua novela de estreia na Record pudesse render tanta dor de cabeça e confusões.

Agora, por exemplo, revoltados porque terão que trabalhar neste feriado devido ao atraso nas gravações, atores de "Pecado Mortal" estão ameaçando cruzar os braços e não aparecer nos estúdios.

O clima está bastante carregado no complexo Recnov, uma vez que diversos artistas e outros profissionais da produção têm compromissos com escolas de samba do Rio de Janeiro.
Mas, para a Record, não existe outra saída: ou gravam ou não tem novela no ar.

Atores revelam que a trama não tem uma frente confortável – só como exemplo, cenas gravadas ontem irão ao ar no capítulo de hoje. O roteiro para esse período inclusive já está estabelecido.

Para evitar que o problema se agrave ainda mais, a Record, inicialmente, já organizou quatro frentes de gravações para amanhã, sábado, e outras quatro para segunda-feira. Após essa comunicação, vários grupinhos começaram a falar em boicotar os trabalhos.

Vale lembrar que desde o início da novela, está tudo muito em cima da hora.

Pra variar, existe também outra reclamação por lá de que o autor Carlos Lombardi estaria atrasando a entrega de capítulos em função dos ajustes pelos quais "Pecado Mortal" está atravessando. O autor inclusive encontra-se no Rio, certamente preocupado com toda essa situação e procurando colaborar com a equipe.

Não faz muito tempo, a produção enfrentou problemas devido ao pedido de Mel Lisboa para deixar o elenco. Dias depois, o diretor-geral Alexandre Avancini também abandonou a história para poder se dedicar a outro projeto da casa, a novela bíblica "Moisés - Os 10 Mandamentos".

* Colaboração de José Carlos Nery

Leia a coluna desta sexta.

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos