Oscar Filho sofre agressão no Piauí e vai parar na delegacia

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*

O "CQC", na Band, nem voltou ao ar ainda e o tempo já fechou para os lados do repórter Oscar Filho, responsável pelo quadro "Proteste Já".

  • Reprodução

    17.fev.2014 - Oscar Filho publica foto na delegacia de Esperantina, no Piauí

No domingo, durante gravações em Esperantina, no Piauí, Oscar foi agredido por um jornalista, Gil Sobreira, da equipe de assessores da prefeitura – e revidado a agressão, quando se dirigia até a Secretaria de Educação para averiguar o suposto envolvimento do atual prefeito em licitações irregulares. Fala-se na existência de vídeo mostrando o prefeito negociando com um empresário.

Consultada, a assessoria da Band confirma que Oscar Filho teve um problema com um denunciante, enquanto gravava para o "CQC", e que fez um Boletim de Ocorrência na delegacia local. Informou também que o repórter permanecerá na cidade até o fim das gravações.

O jornalista Gil Sobreira, que aparece no meio de toda essa confusão, de acordo com as informações, também procurou a polícia e disse que foi o primeiro a sofrer a agressão.

No meio da tarde de hoje, o repórter avisou no Twitter o que vem por aí: 

A nova temporada do programa na Bandeirantes começa dia 17 de março.

* Colaboração de José Carlos Nery

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos