Pecado Mortal

Depois da Mel Lisboa, novela da Record perde o seu diretor

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL
  • Miguel Sá/Divulgação

    O autor Carlos Lombardi com o diretor Alexandre Avancini na festa de lançamento da novela "Pecado Mortal"

    O autor Carlos Lombardi com o diretor Alexandre Avancini na festa de lançamento da novela "Pecado Mortal"

Alexandre Avancini vai deixar a direção-geral da novela "Pecado Mortal", de Carlos Lombardi, agora exibida em novo horário na Record, às 21h15.

A sua despedida das gravações vai acontecer neste próximo sábado, em uma sequência de cenas que irá marcar a nova fase da história. Uma virada, segundo comentários de bastidores.

Avec, como é chamado pelos atores, vai agora cuidar da implantação do segundo horário de Teledramaturgia, com chances de "Moisés e Os 10 Mandamentos" virar novela, em vez de minissérie como se cogitou inicialmente.

"Pecado Mortal", até onde se sabe, não terá um outro diretor geral. Os trabalhos serão conduzidos pela atual equipe.

Vale ressaltar que a cúpula da Record chamou Carlos Lombardi para uma reunião e informou sobre todas essas mudanças.

Ele concordou com tudo, por entender a importância para o mercado de um novo horário de novelas. Importante lembrar que esta é a segunda baixa em menos de uma semana. No sábado passado, foi a vez de Mel Lisboa pedir licença e se afastar das gravações.

E mais: já está decidido também que a autora Vivian de Oliveira irá desenvolver o primeiro roteiro desse novo horário de novelas, em parceria com Avancini, para exibição às 20h30. A Record ainda não fala sobre o projeto ou data de estreia.

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos