Dentro da Globo falam em beijo gay, Félix e Niko, no capítulo de hoje

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*
  • Divulgação/TV Globo

    Em "Amor à Vida", Félix e Niko se vestem de branco no casamento de Linda e Rafael

    Em "Amor à Vida", Félix e Niko se vestem de branco no casamento de Linda e Rafael

 

"Amor à Vida" terá o seu último capítulo exibido na noite de hoje. E, como em toda e qualquer novela, existiram críticas naturais a ela, embora o autor Walcyr Carrasco tenha revelado certa dificuldade em tratar deste assunto.

Porém o trabalho do seu elenco foi irretocável. Complicado encontrar alguém que não tenha desempenhado bem o seu papel. Este reconhecimento é necessário. Aliás, durante esta quinta-feira, em diferentes setores da Globo, se especulou muito sobre o esperado beijo do Niko e Félix no capítulo de hoje.

E mais: que essa gravação rolou ontem mesmo, cercada de toda segurança e cuidados, em Angra dos Reis. É isso, com a precaução de sempre: gravar é uma coisa, ir para o ar é outra. Remember Glória Perez, "América". 

Nesta altura da vida, ninguém vai ensinar nada ao Walcyr e nem o Walcyr pode ter a pretensão de ensinar nada a ninguém. Sempre há o impacto, com os benefícios e dissabores, que uma estreia no principal horário de novelas da Globo proporciona. Com toda certeza, na próxima, ele já estará melhor acostumado. Vacinado.

 

*Colaboração de José Carlos Nery

 

Leia a coluna na íntegra.

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos