Bandeirantes esquece Patrícia Maldonado na sua próxima Copa

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*
  • Band Entretenimento

    Patrícia Maldonado, da Band

    Patrícia Maldonado, da Band

A situação está tão feia na narração esportiva da TV, que as duas últimas revelações - realidades há muito tempo, foram Milton Leite e Luiz Carlos Junior, ambos do SporTV. É impossível encontrar outro grande valor, alguém que realmente se destaque, quando se saí daquele círculo que todo mundo conhece.

Patrícia Maldonado, apresentadora e repórter, tem a experiência de duas Copas do Mundo, uma pela Globo-SporTV e outra pela Record. Mas não está escalada, embora contratada da casa, para a cobertura da Bandeirantes no Brasil.

A Band fechou um esquema comercial e operacional com a Azul Linhas Aéreas para a Copa do Mundo. Aliás, numa foto promocional, Luciano do Valle já apareceu vestido de comandante, acompanhado das "aeromoças" Paloma Tocci e Renata Fan.

 

*Colaboração de José Carlos Nery

 

Leia a coluna na íntegra.

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos