Record agora quer o Carioca do "Pânico"

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*

Foi um final de tarde agitado na Bandeirantes, entre os seus mais importantes diretores, principalmente da área comercial, com a informação de que a Record tem interesse em tirar outros valores importantes do elenco do "Pânico".

  • Reprodução/Instagram

    Marvio Lúcio, o Carioca, registra encontro com Marcelo Rezende

Convencida que "uma andorinha só..." não vai fazer verão, a concorrente já realizou, segundo altas fontes da Bandeirantes, os primeiros movimentos para reforçar a equipe do programa da Sabrina Sato, contratando alguns dos seus ex-companheiros de Band.

O nome do Márvio Lúcio, Carioca, em todas as conversas, aparece como mais citado, mas o do Eduardo Sterblitch também está sendo.

O Carioca, que ainda vive um drama familiar, com a morte da sua irmã Mayra, na semana passada, disse que não foi procurado por ninguém. A Record, consultada, através da sua Comunicação, informa que também não sabe nada do assunto.

Só que o papo está correndo nos bastidores. Resta saber onde ele vai parar.

Fotos do Carioca
Fotos do Carioca

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos