Estreia da Sabrina só deve acontecer entre abril e maio

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*
Sabrina Sato
Sabrina Sato

Toda essa demora no processo de implantação do programa da Sabrina Sato na Record tem levantado suspeitas de que será quase impossível cumprir o combinado.

A estreia, antes prometida para março, deve ficar para a última semana de abril ou até começo de maio. De qualquer forma, sabe-se, o programa será exibido nas noites de sábado e não mais aos domingos, como se anunciou até agora.

Mais otimista, o estafe da Sabrina acredita que as dificuldades serão superadas no tempo certo e o lançamento ainda poderá vir a ser confirmado para março. Resta acelerar o processo de implantação. A escolha de um diretor, pelo que tudo indica, deve recair sobre alguém da própria Record.

Carlos César Filho, o Cesinha, aparece como nome indicado para implantar e dirigir o programa, embora Marcos Mion não concorde com a sua saída do "Legendários".

* Colaboração de José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra.

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos