Record vai apresentar Sabrina Sato aos sábados

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL

Em meio a tantas mudanças que a direção da Record vem realizando nesses últimos dias, acaba de ser decidido que o programa da nova contratada da casa, Sabrina Sato, será apresentado nas noites de sábado - não mais aos domingos -  a partir das 21 horas, antecedendo o "Legendários" do Marcos Mion.

Tudo começou com o afastamento da diretora Rita Fonseca no começo da semana, como foi divulgado em nota desta coluna, assunto posteriormente explorado com precisão pelo jornalista Daniel Castro.

"O Melhor do Brasil", embora com gravações marcadas para a próxima semana, ainda não tem um novo diretor escolhido. O nome de Homero Salles, ex-Gugu e ainda contratado da casa, foi ventilado, mas desmentido na tarde de ontem para a produção pelo responsável artístico Mafran Dutra.

Existe a intenção de pegar alguém de fora. Ricardo Mantoanelli e Ariel Jacobowitz, ambos do SBT, são os nomes pretendidos. Um deles, ou os dois, se ainda não foram serão procurados nas próximas horas.

Carlos César Filho, o Césinha, é mesmo o nome indicado para implantar e dirigir o novo programa da Sabrina, embora Marcos Mion não concorde com a sua saída do "Legendários".

A insatisfação interna é muito grande e só se ampliou a partir das últimas medidas tomadas.

Sabe-se que em consequência de tudo, listas de demissões estão sendo elaboradas e devem atingir em cheio as produções do "Hoje em Dia", "Domingo da Gente" e "Programa da Tarde".

Este é o momento da Record.

Sabrina Sato
Sabrina Sato

* Colaboração de José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra.

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos