Treinador Tite é o alvo da Band para comentarista da Copa

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL
  • Reinaldo Canato/UOL

    Tite, técnico do Corinthians

    Tite, técnico do Corinthians

Tite, ex-Corinthians, é o nome pretendido pela Bandeirantes, como convidado especial das suas transmissões na Copa do Mundo. O impedimento que existia, um curso para treinadores da Uefa, foi transferido para o segundo semestre.

Vai até o último dia deste mês o prazo para credenciamento da Copa do Mundo. Globo e SporTV, juntas e pelo jeitão da coisa, devem bater o recorde em número de profissionais, seguidas pela Fox.

Curioso é o caso da Bandeirantes. Na contramão das outras duas, deve ser a emissora com um dos menores números de pessoas trabalhando na cobertura deste mundial. Por pouco não será um of-tube.

Sentido inverso também às providências tomadas pela Bandtur, no que diz respeito à ocupação dos seus camarotes por parte dos convidados do departamento comercial.

 

*Colaboração de José Carlos Nery

 

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos