Rafinha, Danilo e Jô vão brigar no fim de noite

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL
  • Foto Rio News

    Rafinha Bastos

    Rafinha Bastos

Rafinha Bastos foi anunciado terça-feira como novo apresentador do programa "Agora é Tarde". Antes da estreia, em meados de março, o talk show passará por uma grande reforma, e ganhará novos cenários, vinhetas, abertura e banda.

A Band já está trabalhando na montagem da equipe. A propósito do Rafinha, a Bandeirantes, agora, precisa definir também como ficará sua situação no semanal "A Liga", que é um programa que ele gosta muito de fazer.

Tudo indica que Rafinha não seguirá no elenco do jornalístico. Oficialmente, ainda não existe uma posição da emissora sobre o assunto.

Ex-apresentador do "Agora é Tarde", Danilo Gentili ainda não tem uma equipe de produção montada no SBT, sua nova emissora. Independentemente disso, ele trabalha normalmente no processo de criação do programa.

Na Globo, tanto Jô Soares quanto sua equipe de produção e direção continuam de férias. Os trabalhos serão retomados apenas em fevereiro, e as gravações, em março.

Como se observa, nossa televisão aberta entrou com tudo no gênero talk show. Além do Rafinha Bastos, Danilo Gentili e Jô Soares, Luciana Gimenez na Rede TV! e o Roberto Justus na Record, também investem no gênero. E fica a expectativa para saber como a audiência irá se comportar.

* Colaboração de José Carlos Nery

 

 

Leia a coluna na íntegra.

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos