"Gabi Quase Proibida" vai deixar grade do SBT

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*
  • AgNews

    Gabi em "Gabi Quase Proibida"

    Gabi em "Gabi Quase Proibida"

Lançado em junho do ano passado, o programa "Gabi Quase Proibida", exibido nas noites de quarta-feira, vai deixar a grade do SBT. Executivos do canal não só admitem o encerramento como revelam que o assunto já está sendo tratado com Marília Gabriela.

A equipe da apresentadora também recebeu essa informação. Falta, no entanto, o anúncio oficial. A decisão, comenta-se ainda, teria sido tomada para que Gabi possa dedicar mais tempo ao programa dos domingos, que seguirá no ar normalmente.

Por outro lado, a saída do "Proibida" também pode estar relacionada ao lançamento do talk show diário de Danilo Gentili, previsto para estrear em março.

Segundo setores do SBT, não haveria sentido a apresentação de produtos com características parecidas, um tão próximo do outro, porque isso poderia atrapalhar a estratégia de programação.

Contrato longo

  • Divulgação/Globo

    Anderson Di Rizzi caracterizado como o sargento Xavier ("Morde e Assopra"), o professor Josué ("Gabriela") e o Carlito ("Amor à Vida")

O ator Anderson Di Rizzi acaba de renovar contrato com a Globo. O intérprete de Carlito em "Amor à Vida" fechou um compromisso de longa duração, válido até janeiro de 2017.

Pesou a favor do artista, no momento da renovação, o sucesso alcançado por seus personagens em três novelas.

Dedicação
Sempre muita requisitada para trabalhos no cinema e teatro, Tainá Muller, nesta temporada, vai dar mais atenção para a televisão. Nem poderia ser diferente, devido ao papel de protagonista em "Em Família", de Manoel Carlos, substituta de "Amor à Vida".

Ela formará um casal gay com Giovanna Antonelli.

Voando baixo

A série "Amores Roubados", da Globo, aumentou em 3 pontos a média de audiência do horário em relação às 4 últimas semanas, na Grande São Paulo.

De acordo com a emissora, a produção fechou sua primeira semana com 30 pontos de média.

Sob nova direção
O programa "Jogo Aberto", da Bandeirantes, ganhou uma nova direção-geral, após a saída de Mário Quaranta para o canal Fox Sports.

Charles Mills passou a ser o responsável pelo esportivo de Renata Fan. O diretor foi escolhido pelo comando da Band e recebeu total aprovação da apresentadora.

Tempero diferente

  • Divulgação/UFC

    Hortência (dir.) brinca ao tentar acertar soco em Isabel; elas serão auxiliares dos técnicos no TUF 3

A Globo anunciou a presença das ex-atletas Isabel Salgado (vôlei) e Hortência Marcari (basquete) na equipe do próximo "TUF – The Ultimate Fighter - Em busca de campeões", que começou a ser gravado domingo.

Uma novidade que dividiu opiniões. MMA, vôlei e basquete? Resta saber o que vai sair disso tudo.

Performance
O "Domingo Espetacular", em primeiro, seguido de "Cidade Alerta" e "Legendários" aparecem como os programas mais assistidos da Record em janeiro, de acordo com dados do Ibope na Grande São Paulo.

Como surpresa ou "intruso", um produto do entretenimento, no caso o apresentado por Marcos Mion, superando outros do jornalismo e até novela.

Escalada
A atriz Leandra Leal, após trabalhos em "Cheias de Charme" e "Saramandaia", acaba de fechar participação em uma nova produção da Globo. 

Ela será a protagonista de "Falso Brilhante", título provisório da próxima novela de Aguinaldo Silva, prevista para estrear em agosto.

Leandra Leal
Leandra Leal

Abriu a porteira
Latino foi chamado para gravar como apresentador uma das próximas edições do "Domingo da Gente" na Record.

Encerrado o clima de mal-estar com o diretor Vildomar Batista, o cantor, finalmente, ganha esta oportunidade no programa, após já ter gravado como convidado na edição de Wanessa Camargo.  

Atraso
O diretor Alexandre Avancini ainda não conseguiu tirar o atraso das gravações da novela "Pecado Mortal", da Record. Um problema que se arrasta desde o início dos trabalhos.

BBB bloqueado

Começa hoje na Globo mais uma edição do "Big Brother Brasil", com apresentação de Pedro Bial. O reality show, vale lembrar, não poderá ser acompanhado pelos assinantes da Globo Internacional nos Estados Unidos.

Isso porque continua valendo um bloqueio imposto pela televisão de lá que também produz o "Big Brother".

A Rede CBS possui uma cláusula de exclusividade total no território americano. É assim desde a estreia do programa.

Bate – Rebate

  • Os técnicos Bernardinho e Luxemburgo estarão na estreia do "Programa do Radamés", dia 16 às 22h30, no canal Esporte Interativo.
  • Carlos Alberto Parreira também irá gravar com o Radamés, quando voltar das férias.
  • Daniela Albuquerque retoma hoje as gravações do "Sob Medida" na Rede TV!.
  • Os programas inéditos serão exibidos a partir de fevereiro.
  • Quanto a Luciana Gimenez, a partir do dia 20, a Rede TV! voltará a apresentar edições inéditas do "Superpop".
  • Mas o primeiro, ao vivo, só no dia 27.
  • Mauro Beting fará a Copa do Mundo pelo canal Fox Sports.
  • E com total liberdade para trabalhar no rádio por outra emissora.
  • Ingra Liberato retomou as filmagens do longa-metragem "Oxigênio", de Pedro Zimmermann.
  • E assim que completar seu trabalho no filme, a atriz vai correr atrás de recursos para produzir o espetáculo "Branca", de Walter Daguerre.

C"est fini
Depois do cinema e da televisão paga, "Se Eu Fosse Você" vai ganhar uma versão nos palcos. O projeto é liderado pelo diretor Daniel Filho e vai reunir no elenco Fafy Siqueira, Cláudia Ohana e Nelson Freitas. A estreia do espetáculo está prevista para março, no Rio de Janeiro.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

* Colaboração de José Carlos Nery

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos