Nicole Bahls pode herdar "posto" de Sabrina Sato no "Pânico"

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL
  • Divulgação

    Nicole Bahls grava para o "Pânico" em um parque aquático em Fortaleza, no Ceará

    Nicole Bahls grava para o "Pânico" em um parque aquático em Fortaleza, no Ceará

Existe uma forte torcida no "Pânico" para que Nicole Bahls venha a ocupar o posto que durante anos pertenceu a Sabrina Sato. Ela já tem o apoio de colegas e até mesmo dos comandantes do programa, mas o martelo só deverá ser batido daqui a duas semanas, quando o pessoal voltar das férias.

A favor da modelo está sua disposição para encarar as missões propostas. Nunca diz não. E isso tem contado pontos importantes.

Se o "Pânico" desistir de uma nova integrante, a ideia de apostar em Nicole será levada adiante. De qualquer forma, já está certo que, a partir da volta ao vivo, dia 16 de fevereiro, ela ganhará mais espaço no programa.

E agora, um bastidor: há quem jure de pés juntos que o fato de Nicole ter conquistado espaço fixo no estúdio, ao lado de outros integrantes, também influenciou na decisão de Sabrina abandonar o barco e assinar com a Record. Para a imprensa, no entanto, como justificativa para sua saída, a japa alegou "necessidade de deixar a zona de conforto".

Rumores
Na reta final do "The Voice", surgiram rumores de que poderia haver ao menos uma mexida no time de treinadores, para apimentar ainda mais a edição deste ano do reality musical.

A tendência, porém, é que a Globo repita o quarteto Cláudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos.

The Voice Brasil 2013
The Voice Brasil 2013

Correria
Os preparativos de "Vitória", nova novela da Record, estão a todo vapor no Recnov – complexo de estúdios da emissora no Rio de Janeiro. 

Nas últimas horas, também foram confirmados no elenco: Gabriel Gracindo, Silvio Guindane, Daniel Aguiar e Raymundo Souza.

A história é de Cristianne Fridman e direção-geral de Edgard Miranda.

Expectativa
Edgard Miranda, diretor de "Vitória", ainda aguarda uma posição da Record sobre o "Tá Tudo em Casa". Se o especial exibido em dezembro vai virar programa semanal ou não.

Pra valer
O SBT não irá gravar novos pilotos do programa "Estádio SBT", que estreia depois do Carnaval. Assim que a equipe de apresentadores for fechada, a ordem é tocar os trabalhos valendo.

Pressa
A Globo vai fechar ainda este mês o elenco de "Geração Brasil", a substituta de "Além do Horizonte".

Existe pressa em tocar os trabalhos da próxima novela das sete, escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, que vem aí já sob pressão, uma vez que a atual produção da faixa continua dando dor de cabeça. Terá a missão de levantar os índices.

Fim de férias
Luciano Faccioli retoma segunda-feira seu trabalho no "Primeiro Jornal", da Band. Ele voltará a fazer dupla com Patrícia Maldonado na bancada do informativo.

Ranking
No SBT, o "Programa Silvio Santos", já há algum tempo, é o produto de maior audiência da emissora. Em segundo lugar aparece a "Praça", do Carlos Alberto de Nóbrega, e depois o "Eliana".

Falem mal...
Curioso é o caso da novela "Amor à Vida", de Walcyr Carrasco, já nas suas últimas semanas. Apesar de bombardeada o tempo todo, ninguém tira sua liderança de audiência. Nem o "Jornal Nacional".

Mulher do delegado

  • Globo/ Estevam Avellar

    A atriz Ana Cecília interpreta Isabel no seriado "A Teia", estreia da Globo no dia 28, com direção de Rogério Gomes. Na trama, ela faz a esposa do delegado Jorge Macedo (João Miguel), que impõe uma caçada implacável ao bandido Marco Aurélio (Paulo Vilhena)

Apoio
O cineasta e escritor Renê Belmonte ("Assalto ao Banco Central"), a convite do titular Carlos Lombardi, passa a colaborar no texto da novela "Pecado Mortal", da Record. Um apoio importante e necessário, porque Margareth Boury não está mais na equipe.

Além disso, Lombardi não poderá contar com o retorno de Emílio Boechat aos trabalhos, afastado por problemas na coluna. Tudo indica que ele terá que se submeter a uma cirurgia.

Bate – Rebate

•       Luan Santana apresenta o "Sai do chão", da Globo, neste domingo.
•       O cantor, vale lembrar, vai correr algumas cidades do país, este ano, com um grande show idealizado pelo diretor Ulysses Cruz.
•       Juan Alba e a Record conversam sobre renovação de contrato.
•       Na próxima segunda-feira, o comando da Rede TV! voltará suas atenções para a grade deste ano.
•       Marcelo de Carvalho, vice da emissora, declarou que a emissora promoverá até 15 estreias.
•       Dentre os destaques, a Série B do campeonato brasileiro e o reality "The Bachelor".
•       Giselle Itiê, segundo a Record, também estará no elenco de "Vitória".
•       Também na próxima semana, a Fox passará a dar atenção ao processo de produção da série "Ilha do Lobisomem", escrita por Tiago Santiago.
•       Correção: "Falso Brilhante", que terá cenas em Zurique, na Suíça, não será a primeira novela de Aguinaldo Silva a contar com gravações fora do Brasil.
•       "Porto dos Milagres", só como exemplo, gravou na Espanha.

C"est fini
Continua andando na Fox o projeto de um filme sobre a banda "Mamonas Assassinas". Até prova em contrário, Rodrigo Faro viverá o protagonista, Dinho. É o que está conversado. Ainda na lista de prováveis da Fox, a série "Bruna Surfistinha".

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

* Colaboração de José Carlos Nery

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos