SBT define diretor de programa que vai misturar esporte com humor

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL
  • Reprodução

    Silvio Santos e Livia Andrade em festa de final de ano (2013) dos funcionários do SBT

    Silvio Santos e Livia Andrade em festa de final de ano (2013) dos funcionários do SBT

O SBT oficializou no dia de ontem a produção do "Estádio SBT", próxima novidade da sua programação. Projeto aprovado. A atração, que vai misturar esportes com humor, irá ao ar nas noites de sábado, com duas horas de duração. Sua estreia vai acontecer logo depois do carnaval e resta definir, ainda, se ao vivo ou gravado.

Também no dia de ontem, o SBT escalou Márcio Esquilo para a direção-geral do programa "Estádio SBT". Em função desse novo trabalho, ele terá que deixar o "Domingo Legal". De acordo com informações de bastidor, o elenco do "Estádio" irá apresentar poucas novidades em relação ao que participou da gravação do piloto, ano passado.

O time de apresentadores, portanto, deverá reunir Lívia Andrade, Smigol, Gavião, Alexandre Porpetone, Thomaz Rafael, o ex-jogador Edmilson, e Gabriel Pensador.

 

*Colaboração de José Carlos Nery

 

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos