Procura-se - Record sai atrás de um diretor para Sabrina

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*
Sabrina Sato
Sabrina Sato

Resolvida a contratação de Sabrina Sato, a Record agora se movimenta em busca de um diretor para o programa dela. Já se sabe que o eleito não será ninguém da própria emissora. A ordem é buscar alguém de fora, depois de se levantar alguns nomes de profissionais capazes de realizar tal função, como são os casos de Hélio Vargas e Odilon Coutinho, os primeiros a serem lembrados. Há o entendimento de todos, e o reconhecimento da própria Sabrina, sobre as dificuldades naturais que ela irá enfrentar, estreando na condição de apresentadora.

Daí a preocupação em se montar uma retaguarda competente e com alguém de maior experiência à frente dos trabalhos. Sabe-se que o nome do Alan Rapp, diretor do "Pânico", foi outro que apareceu numa lista dos mais prováveis. Em sua defesa, a simpatia e amizade da artista, além do fato de ter trabalhado muito tempo com ela e conhecer, melhor que os demais, os limites da sua capacidade. É uma questão que está em jogo, sem qualquer prognóstico sobre o resultado final.
 
Atravessado na garganta
O caso Sabrina Sato e a forma como tudo aconteceu, para alguns diretores da Bandeirantes, ainda não caiu no esquecimento.
 
Fala-se até que alguém da própria Record já deu com a língua nos dentes e teria admitido que o contrato dela foi assinado há muito tempo. O que houve no começo da semana foi mais um "jogo de cena".
 
E mais uma
São fortes os comentários de que André Machado, ex-editor e diretor de externas do "Pânico", que após oito anos deixou o programa para trabalhar no "Caldeirão do Huck", será anunciado ainda nesta semana como primeiro integrante da equipe da Sabrina na Record. Tudo caminha para isso. 
 
O trabalho de redação ficará sob sua responsabilidade, mas, antes, ele terá que rescindir o seu contrato com a Globo. 
 
Indicativo – 1
Adriane Galisteu
Adriane Galisteu
Sabe-se que a Record acaba de renovar os direitos do título "É Show", nome de um programa apresentado por Galisteu entre 2000 e 2004, de outubro a outro. 
 
Dizem que está em estudos a sua volta na nova grade, com a mesma Galisteu.
 
Indicativo – 2
As possibilidades de a Record voltar a instalar a sua "linha de shows" na faixa das 10 da noite cresceram consideravelmente nos últimos tempos.
 
As experiências realizadas com as novelas neste horário nunca foram favoráveis. Resultados sempre ruins. "Pecado Mortal" vem a ser só mais um - mau - exemplo, daí o desejo de voltar como era antes.
 
Automobilismo
O jornalista Flávio Gomes, ex-ESPN, poderá ser uma das próximas novidades do Fox Sports, que se prepara para lançar seu segundo canal.
 
Vale lembrar que a temporada de 2014 da Fórmula 1 ganhará espaço na programação da Fox.
 
Postura – 1
Angélica
Angélica