Insatisfeito, Danilo Gentili fala em deixar a Band

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL
Veja fotos de Danilo Gentili
Veja fotos de Danilo Gentili

Depois da Mônica Iozzi, confirmando-se tudo o que vem dos bastidores, Danilo Gentili deve ser o próximo a deixar a Bandeirantes.

Esta sua insatisfação, que alguns preferem rotular como desilusão, ele tem manifestado já há algum tempo, mas foi colocada de forma ainda mais clara nesta última quarta-feira. O assunto não é dinheiro.

Danilo, mesmo sem entrar em maiores detalhes, reclama de melhores condições de trabalho. Quer mais independência naquilo que faz e acha que o seu programa, o "Agora é Tarde", não é valorizado a altura que deveria por setores da emissora.

Em suas últimas entrevistas, ele tem falado muito que o seu desejo é sair em busca da felicidade, dentro ou fora da Bandeirantes.

Hoje é o último dia de trabalho de Diego Guebel, o número 1 do Artístico da Band, antes de sair de férias. Se não acontecer nessas próximas horas, vai ficar para janeiro uma conversa definitiva entre os dois.

Danilo tem apenas mais alguns meses de contrato com a Bandeirantes e não existe, pelo menos até agora, notícias sobre entendimentos com outras emissoras.
 

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos