Rede TV! distribui panetones para concorrentes

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL

Por mais incrível ou diferente que possa parecer, a informação é essa mesmo:

Equipes do programa "Morning Show", da Rede TV!, estão se movimentando neste momento por São Paulo para fazer uma farta distribuição de panetones nas portas da Globo, Record, Bandeirantes e SBT. O desejo é este mesmo: presentear o pessoal das concorrentes.

Pode parecer alguma provocação ou gozação, tipo "Pânico", mas, segundo a Rede TV!, não é. O objetivo é outro.

Segundo apurado, foi essa a maneira encontrada pelo programa para agradecer às muitas entrevistas concedidas por artistas das outras emissoras, que assim colaboraram na sua audiência. 

Rolou, sim, o comentário de que essa entrega de panetones poderia acontecer apenas nas sedes da Record e Band, por causa de contenção de gastos adotada por essas emissoras, algo que foi negado.

A ideia não é essa. Afinal, a própria Rede TV! passou por momentos de dificuldade. Ficaria, no mínimo, esquisito uma atitude dessas.

Os repórteres do "Morning Show" deixarão claro que tudo não passa mesmo de uma forma de agradecimento aos colegas que participaram do programa ou deram entrevistas.

*Colaboração de José Carlos Nery

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos