Caso de Sabrina Sato pode ter uma reviravolta

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL
Sabrina Sato
Sabrina Sato

Durante todo o fim de semana foram muitas as reuniões entre representantes de Sabrina Sato, a própria Sabrina, os cabeças do "Pânico", Emilio e Tutinha, e os principais executivos da Band, Marcelo Meira e Marcelo Mainard. Tudo está sendo feito para anular um compromisso  que Sabrina Sato teria assumido com a rede Record.

  • 17189
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/enquetes/2013/12/09/voce-acha-que-a-sabrina-sato-deve-trocar-a-band-pela-record.js

Durante a exibição do "Pânico" na noite de domingo (8), todos esses diretores estavam nos bastidores do programa, e o clima entre eles foi de muita cordialidade e bom humor. Como indicativo que as coisas já estavam seguindo um caminho diferente.

As próximas horas serão decisivas para o caso. Sabrina, entre outros compromissos, deve gravar a mensagem de fim de ano da Band nesta tarde. Isso só irá acontecer se ela permanecer na casa.

De acordo com fontes oficiais, ao contrário do que foi divulgado, não teve assinatura de contrato. Até por isso, a Record não pode emitir qualquer comunicado.

Resta saber como é que a Record vai ficar nisso.

* Com colaboração de José Carlos Nery

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos