Sabrina Sato assina com a Record e vai apresentar reality no ano que vem

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL
Sabrina Sato
Sabrina Sato

Sabrina Sato assinou com a Record.

Isso confirma as especulações de ontem e notas dos jornalistas Daniel Castro e Lauro Jardim, sobre a assinatura de contrato da apresentadora com a Record.

Sabrina deveria se despedir do "Pânico" neste domingo, após o encerramento do programa, mas a informação da sua saída vazou.

Ano que vem, além de comandar o "Domingo da Gente", Sabrina irá apresentar um novo reality show, com formato da Fremantle, cujos direitos já foram adquiridos pela emissora. Ela, como se sabe, possui no currículo uma participação no reality "Big Brother Brasil 3", na Globo, vencido por Dhomini.

Nos tempos de Rede TV!, já houve uma tentativa de programa próprio, mas o Tutinha, da Jovem Pan, barrou o negócio. Deixou claro que isso só seria possível através de rompimento com o "Pânico".  Algo que aconteceu somente agora.              

O contrato é de dois anos com opção de mais dois. Já está tudo acertado.

Sabrina é a grande contratação que o diretor Marcelo Silva prometeu, durante encontro nacional de emissoras no complexo  Recnov, no Rio de Janeiro, recentemente.

*Colaboração de José Carlos Nery

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos