Globo usa e abusa do Brasil nos seus títulos

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*

O Brasil nunca esteve tão presente nos títulos da Globo.

Tem o "The Voice Brasil", em janeiro virá o "Big Brother Brasil" e, também para o ano que vem, "Geração Brasil", que irá substituir "Além do Horizonte", às 19 horas. Além do representante do jornalismo, o "Bom Dia Brasil".

Isto, claro, sem esquecer o "Som Brasil" e a "Sessão Brasil". É a Globo Brasil. Me lembra, por favor, se não entrou algum.

*Colaboração de José Carlos Nery

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos