"Domingo da Gente" repete segundo lugar com edição ao vivo

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL

A terceira edição do "Domingo da Gente", exibida neste domingo (24) e ao vivo, com apresentação de Geraldo Luiz, alcançou o segundo lugar de audiência na Grande São Paulo, de acordo com dados prévios do Ibope, repetindo a posição de domingo passado quando teve Ticiane Pinheiro à frente.

Em sua faixa de exibição o programa da Record registrou 8.1 pontos, ante 6.3 do SBT e 10.5 da Globo. Durante 11 minutos, ficou em primeiro lugar, concorrendo com a Fórmula 1.

Comandado por Geraldo Luiz, do "Balanço Geral", contou com as participações também da própria Ticiane Pinheiro, mais Charles Henriquepédia e Marcelo Rezende, este considerado o ponto alto da atração. A presença do titular do "Cidade Alerta" no palco rendeu uma inesperada entrada por telefone de Boni de Oliveira, ex-todo poderoso da Rede Globo, que dedicou algumas palavras ao amigo.

O primeiro "Domingo da Gente", com Adriane Galisteu, colocou a Record em terceiro lugar. Agora, em duas edições seguidas, a emissora tem superado os índices do SBT e conquistado a vice-liderança. 

*Colaboração de José Carlos Nery

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos