Rádio da Bandeirantes troca esporte por música

Flávio Ricco

Flávio Ricco

A Bandeirantes modificou drasticamente a programação da Bradesco FM, opera em FM 94.1 MHz, emissora que sucedeu a Oi FM, para transmitir esportes nas 24 horas do dia. Pelo menos foi assim desde a sua inauguração, em 17 de maio do ano passado, até ontem quando foram anunciadas as modificações e as dispensas de vários dos seus apresentadores, como Ivan Zimmermann, Flávio Sareta, Ricardo Caprioti e Ricardo Wirsch, entre outros.

Em 31 de julho passado, com a decisão de não mais fazer futebol e outras modalidades, já tivemos a demissão de boa parte da equipe. A partir de 1º de agosto, as transmissões passaram a acontecer em cadeia com a BandNews FM. Não existem informações se até mesmo isso será mantido.

A programação esportiva, diante das decisões agora conhecidas, ficará limitada a 6 horas diárias. No mais, só música. A informação, dentro da Bandeirantes, é que a emissora, já de alguns meses, tem sérios problemas diretivos.

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos