Mudança da Danielle Winits é uma coisa que impressiona

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL
Danielle Winits
Danielle Winits

"Amor à Vida" tem particularidades interessantes. Uma delas é a incrível transformação da personagem da Danielle Winits. Parece coisa de novela, como de fato é, mudar daquele jeito em tão pouco tempo.

  • 16630
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/enquetes/2013/11/21/o-que-voce-quer-aconteca-com-a-amarilys-de-amor-a-vida.js

No começo ela era uma tremenda gente boa até se transformar em um alguém de tamanha crueldade. Rebecca De Mornay e Kim Basinger, entre outras tantas loiras más do cinema, podem se morder de raiva. Em algumas cenas dá até frio na espinha quando Amarilys aparece. Será que existe gente assim? Amarilys, por um desses acasos da vida, é nome de uma flor... originária da Argentina.

Outra situação na mesma "Amor à Vida" é que não existe rigorosamente ninguém que preste ou com ficha limpa entre os seus personagens.

O presente e o passado condenam a todos. O mais bonzinho, verifica-se, tira mancha de onça sem benzina.
 
Deborah tá fora

Deborah Secco
Deborah Secco

Alegando questões de agenda e de ordem particular, Deborah Secco pediu para não ser escalada em "A mulher da sua vida", nova série do "Fantástico". No lugar dela foi escalada Fernanda Souza.

Trata-se de uma produção em 4 episódios, que vai mostrar Marcelo Serrado envolvido em histórias de desilusões amorosas. Num deles, inclusive, como um zumbi. A direção é de José Alvarenga.
 
Tudo a ver
Diego Guebel fez uma mudança pontual e acertada nos domingos da Bandeirantes.

"Gol, o grande momento do futebol", apresentado por Milton Neves, agora entra como espera do futebol, às 4 da tarde. Resultado: logo no primeiro dia fechou com 5 de média, na briga com SBT e Record, mas sem gastar um tostão. O custo é zero.
 
Novela no Pantanal
O diretor Jacques Lagoa, com passagens por SBT e Globo, vai integrar a equipe da novela "Alma Pantaneira", de Yves Dumont. Trata-se de um trabalho da JPO Produções, do empresário José Paulo Vallone, que tem estreia prevista para 2014.

Será ambientada numa fazenda do Mato Grosso, com cerca de 60% de cenas em externas.

  • Michel Angelo/Record

    Solange Couto é Betty Valle, mãe de Laura (Carla Cabral), em "Pecado Mortal"

Participação especial
Solange Couto fará uma participação em "Pecado Mortal", do Carlos Lombardi, na Record.

A previsão é que ela fique no ar durante um mês, como Betty Valle, mãe de Laura (Carla Cabral). Cafetina, tentará convencer a própria filha a fazer programas novamente.
 
Estreia
Fernando Muylaert vai estrear um talk show no Multishow, realizado dentro de um ônibus que roda a cidade.

Não é uma ideia nova. A Maria Cristina Poli, no passado, ainda no Canal 21, fez alguma coisa parecida. Mas tá valendo.

O primeiro, dia 30, às 22h30, será com o João Gordo.
 
No comecinho
A produção do "CQC" iniciou testes para escolher dois novos repórteres para a temporada 2014.

Não existem ainda definições sobre quem vai sair ou quem ficará no ano que vem, nem mesmo se os escolhidos serão dois homens, duas mulheres ou um casal.
 
Situação da Mônica
Até pelas boas relações que existem entre as partes, Mônica Iozzi está liberada para decidir o que for melhor para a carreira dela em tempos futuros.

Mesmo com contrato em andamento até o fim de 2015, a Cuatro Cabezas, dona do "CQC", não pretender criar dificuldades se ela desejar fazer outra coisa.
 
Combinado assim
Sobre o especial do "Agora é Tarde", escolhido como festa de réveillon na Bandeirantes, a ideia do programa já existe.

O plano é fazer uma grande ceia, com o Danilo Gentili na cabeceira e a presença de muitos malucos à mesa.
 
SBT no carnaval
O "SBT Folia", uma vez mais, irá concentrar os seus trabalhos em Salvador, com cobertura jornalística em São Paulo e Rio de Janeiro.

Na equipe de transmissão, Lívia Andrade e Helen Ganzarolli foram os primeiros nomes confirmados. César Filho e Celso Portiolli também devem ser. Direção de Norma Mantovanini.
 
Vai mudar
"A Liga" terá novamente espaço na grade da Band em 2014, mas o programa será bastante reformulado em relação ao que hoje está no ar.

A ideia é trabalhar de maneira mais intensa com os fatos da atualidade. Quanto ao grupo de repórteres, a princípio será o mesmo.

Micareta da Tici

  • Manuela Scarpa/Foto Rio News

    Ticiana Villas Boas com o marido, o empresário Joesley Batista

Ticiana Villas Boas, apresentadora do "Jornal da Band", faz aniversário neste sábado e vai comemorar com uma grande festa na casa dela, no Jardim Europa, anunciada como "Micareta da Tici". Show da Preta Gil.

Convidados como Johnny Saad, Adriane Galisteu e Ricardo Boechat, entre tantos outros, já confirmaram presença.

Bate – Rebate
•       O canal GNT acaba de lançar um CD com a trilha sonora da série "Sessão Terapia". Músicas como "Uno", "Duerza Bruta", "El Pasado" e "Naufrágio", entre outras.
•       A Record já botou no ar as primeiras chamadas da "Nova Família Trapo".
•       A Globo também, ainda que discretamente, já tem alguns teasers do "Divertics".
•       As grandes estrelas do funk ostentação, MC Gui e MC Guimê, serão os convidados do "De frente com Gabi", da Marília Gabriela, neste domingo, no SBT.
•       Paloma Tocci também está confirmada na cobertura da Copa do Mundo pela Bandeirantes...
•       ... Trabalho em estúdio. Ela será uma das âncoras das transmissões, dividindo essas funções com Renata Fan e Milton Neves.
•       Muito se critica por aqui a falta de condições oferecidas em estádios para as transmissões da TV...
•       ... Mas só Deus sabe as dificuldades que a equipe do SporTV enfrentou em Miami, sábado passado, no jogo da seleção brasileira...
•       ... Saiu porque tinha que sair, graças aos esforços dos profissionais da emissora brasileira.
•       Devagar e sempre... O novo programa das manhãs na Band está começando a sair do papel.
 
C´est fini
Para a sexta-feira, 6 de dezembro, o Fox Sports já tem o seu esquema de cobertura montado, para o sorteio final da Copa do Mundo. O evento terá como sede o complexo da Costa do Sauípe, na Bahia.

Toda a sua equipe será movimentada na ocasião, inclusive com repórteres distribuídos nos pontos mais diferentes.

O sorteio terá início por volta das 11 da manhã, mas 2 horas antes o secretário-geral da FIFA, Jérôme Valcke, receberá os ex-jogadores e capitães de suas seleções Cafu (Brasil), Lothar Matthaus (Alemanha), Mário Kempes (Argentina), Fernando Hierro (Espanha), Fabio Cannavaro (Itália), Ghiggia (Uruguai) e um representante da França, ainda não anunciado.
 
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

*Colaboração de José Carlos Nery

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos