Globo e Record travam disputa de humor aos domingos
-
Michel Ângelo/Record
Elenco de "A Nova Família Trapo", da Record. Sentados: Raul Gazolla, Barbara Borges, Patrycia Travassos, Rafael Cortez e Cacau Melo. Em pé: Paulo César Grande, Daniel Erthal e Kátia Moraes
Quatro dos cinco especiais de fim de ano da Record estão programados para domingo, depois do "Domingo Espetacular", para concorrer com o "Junto & Misturado", da Globo.
São os casos de "Família Trapo", dia 1º de dezembro; "Tá Tudo em Casa", dia 8, "Papepipopu", dia 15, e "Noite de Arrepiar", dia 22.
Quanto aos demais, "Casamento Blindado" está previsto para ir ao ar na terça-feira, dia 17 e "O Amor e a Morte", que a Record anuncia como telefilme, e não especial, será apresentado no dia 20, uma sexta.
Uma coisa é certa, pelo menos um desses cinco especiais de dezembro, a Record pretende transformar em série no ano que vem, com espaço fixo na grade. A escolha final vai depender de alguns fatores, principalmente audiência.
O que se verifica na Globo é que a expectativa em torno do "Divertics", novo programa de humor para os domingos – substituto do "Esquenta" – é muito grande.
Nas gravações realizadas, o elenco se mostrou entrosado e sobraram bons improvisos como recomenda o projeto.
* Colaboração de José Carlos Nery
Flávio Ricco
Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.