Personagem do Cauã é descrito como ladrão de coração

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL
  • Divulgação/Globo

    Cauã Reymond em cena de "Amores Roubados"

    Cauã Reymond em cena de "Amores Roubados"

A série "Amores Roubados", cujas gravações estão previstas para irem até o fim deste mês, será exibida na Globo em janeiro. Só não se sabe ainda como serão os trabalhos da sua promoção, por causa de todo noticiário que envolve os protagonistas Isis Valverde e Cauã Reymond. São 10 capítulos.

Curioso é que o personagem do Cauã é o Don Juan Leandro,  que tem uma forte queda por mulheres casadas. É descrito como um ladrão de coração. Como é a vida... Aliás, na lista do galã, além da Isis, também estarão Dira Paes e Patrícia Pillar. Murilo Benício, em participação especial, é o dono de uma vinícola.

Toda a captação acontece em cidades do interior do Nordeste, como Petrolina, Pernambuco, e em Paulo Afonso, Bahia. Texto de George Moura, com supervisão de Maria Adelaide Amaral. Direção de José Luiz Villamarim.
 

  • AgNews

    Humberto Martins: do horário das onze para o das nove

Perfil
 
Depois de duas produções às 11 da noite – "O Astro" e "Gabriela", Humberto Martins agora vai aparecer na novela "Em Família", próxima das 21 horas na Globo. Virgilio, o personagem, é um artista popular que trabalha com esculturas em madeira. Ele se casa com Helena (Julia Lemmertz), o grande amor da sua vida, e terá como grande rival Laerte, papel de Gabriel Braga Nunes.
 
Onda gigante
 
Na segunda-feira, o campeão mundial e protagonista da série "Desejar Profundo" do Canal Off, Carlos Burle, surfou uma onda de aproximadamente 36 metros na Praia do Norte, em Portugal. Burle acredita que pode ter ultrapassado o recorde mundial de 24 metros do americano Garrett McNamara, conquistado em janeiro deste ano no mesmo local.
 
A propósito
 
Sabe-se que vários programas da televisão brasileira e de outros países já se interessaram em exibir o feito do campeão Burle. Mas o certo mesmo, pelo menos até agora, é que as imagens estarão na 4ª temporada do programa que estreia no primeiro semestre de 2014.
 

  • Divulgação/Sony Produtora 7

    Christiane Pelajo está de volta ao "Jornal da Globo"

Titular
 
Christiane Pelajo reassume sua posição na bancada do "Jornal da Globo" na próxima terça-feira. Poliana Abrita, sua substituta no período, segue no posto até esta segunda-feira, formando dupla com William Waack.
 
Rotina
 
Diego Guebel, do Artístico e Programação da Band, é bastante cuidadoso com os seus exercícios. Quando está aqui ou na Argentina é sempre a mesma coisa. Todos os dias, não importa a hora que vai dormir, ele acorda às 5 da manhã para correr e jogar tênis pelo menos três vezes por semana. Está em forma.
 
Pronto-socorro
 
Raul Gil deu um susto na sua última gravação no SBT. Na véspera, comeu o que não devia e passou mal durante o programa. Ficou cerca de duas horas no ambulatório da emissora tomando soro. No fim, restabelecido, foi terminar seu trabalho.
 
Um pelo outro
 
A partir de hoje, depois do "Fantástico", substituindo "Revenge", a Globo passa a apresentar o "Sai de Baixo", regravado e já exibido no Viva. Aliás, foi uma produção feita especialmente para aquela emissora.
 

Novo "Sai de Baixo" será exibido pela Globo
Veja Álbum de fotos

Novo Vídeo Show
 
Vinicius Valverde não vai integrar a nova fase do "Vídeo Show" na Globo,idealizada pelo diretor Ricardo Waddington, no ar a partir de 18 de novembro. A saída do repórter já era esperada, até em função dos seus laços com o Boninho.
 
Jaqueline também sai
 
O novo "Vídeo Show", do Zeca Camargo, continuará com Otaviano Costa, Dani Monteiro e Marcela Monteiro, mas também não terá Jaqueline Silva, além do Vinícius.   Existe a possibilidade da entrada de mais dois apresentadores-repórteres, mas isto passará a depender do desenvolvimento do programa.
 
Só no galope

 
A televisão continua bem distante, praticamente desaparecida, dos planos da Ana Paula Arósio. Vivendo no interior de São Paulo, ela se dedica à vida no campo e ao hipismo, inclusive se saindo com destaque em algumas competições. É o que a quase ex-atriz deseja se dedicar cada vez mais a partir de agora.
 
Bate – Rebate
 
•  Celso Zucatelli e Chris Flores estarão no "Coral de Rua", especial da Record, que este ano será realizado no Rio...
•  ... Edu Guedes ainda não tem presença confirmada no mesmo programa.
•  Rubens Barrichello será o focalizado deste domingo, 21h15, no programa "Grandes Nomes", do Multishow.
•  A propósito do Multishow, Fábio Porchat é o jurado convidado do 5º episódio do "Prêmio Multishow de Humor", nesta segunda, às 22h30.
•  A reformulação na programação da Rede TV! está prevista para acontecer em março do ano que vem...
•  ... Necessários cálculos serão realizados até lá para saber se poderá haver uma redução nos horários vendidos...
•  ... Hoje, cerca de 40% da grade está comprometida com igrejas e outros do gênero.
•  Estão funcionando oficialmente, desde a última sexta-feira, os escritórios do A&E no Brasil...
•  ... Os canais History Channel, E! e Bio, além do próprio A&E, irão apresentar novidades em breve nas suas programações.
 
C´est fini
 
A Record trabalha com o dia 10 de dezembro, uma terça-feira, para a grande final do reality "Aprendiz – O retorno". Evento com transmissão ao vivo. Nesse dia, Roberto Justus também irá se pronunciar sobre a permanência do programa na grade, se estará ou não em 2014.
 
Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

*Com colaboração de José Carlos Nery

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos