Em operação sigilosa Record acerta com Adriane Galisteu

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL
  • Caio Duran e Thiago Duran/AgNews

    Adriane Galisteu em festa de Danilo Faro no Morumbi, em São Paulo

    Adriane Galisteu em festa de Danilo Faro no Morumbi, em São Paulo

Há poucos minutos Adriane Galisteu chegou no prédio da Record, em São Paulo, no bairro da Barra Funda, cercada de todos os cuidados para que não fosse notada a sua presença.

Convocada pela alta cúpula da casa, Adriane foi tratar da sua entrada no "Domingo da Gente", o novo programa dos domingos, que terá direção do Vildomar Batista.

Há um ano, ainda por causa daquela história que envolveu Ana Hickmann, num programa da Bandeirantes Adriane mandou Vildomar "deitar na BR". Naquela oportunidade, a sua declaração virou hashtag no Twitter.

Adriane, a princípio, será a apresentadora do "Domingo da Gente" na estreia do programa, no mês de novembro e ainda que outros venham a participar na atual temporada, há a expectativa que ela possa ser efetivada no ano que vem. Este, pelo menos, é o desejo da Record.

Por último, vale lembrar, que mesmo sem compromisso com qualquer outra emissora no momento, Adriane tem o reality "Quem quer casar com meu filho?", inédito, guardado nas prateleiras da Bandeirantes.
 

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos