Falta de merchandisings derruba programação infantil

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL

Um outro fator, talvez o mais importante, que está levando o SBT a repensar a sua faixa da manhã foi a queda de faturamento observada no horário.

A proibição dos merchandisings, com a participação de crianças, está sendo vista como um golpe decisivo. Isto é que pode derrubar a programação infantil.
 
Diante disso...
 
A direção do SBT, como solução para o caso, afastou os palhaços Patati Patatá do "Bom Dia & Cia."

Os dois só entram nos intervalos do programa como apresentadores de comerciais.

*Colaboração de José Carlos Nery

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos