Diretor de Jornalismo da Record pede demissão

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL
  • Reprodução/Twitter

    Douglas Tavolaro

    Douglas Tavolaro

Os rumores do último fim de semana vieram a se confirmar.

O vice-presidente de Jornalismo da Rede Record, Douglas Tavolaro, pediu demissão após desentendimento com a atual direção administrativa da empresa.

Nos bastidores da emissora, conta-se que Douglas sofreu uma ofensa moral do novo vice-presidente executivo Marcus Vinicius, bispo licenciado da Igreja Universal, durante uma discussão sobre um projeto comercial e de merchandising para o "Domingo Espetacular".

Nos últimos dias, a cúpula da Record tentou fazer Douglas desistir da demissão, mas o desfecho ainda é incerto. Uma reunião nas próximas horas irá definir toda a questão. O jornalista está no grupo há 14 anos, dez como responsável pela área de Jornalismo.  

O Jornalismo da Record responde por 10 horas diárias da grade de programação, com os programas de maior audiência e faturamento de toda a emissora. Douglas foi o idealizador do projeto de jornalismo da Record e atualmente era o executivo mais antigo no conselho de programação da emissora.

*Com colaboração de José Carlos Nery

Leia a íntegra da coluna do Flávio Ricco

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos