Destino do Fagundes é segredo em "Amor à Vida"

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL

No começo de tudo, foi combinado que Antônio Fagundes, depois de atuação muito boa em "Gabriela", faria apenas uma participação especial em "Amor à Vida", trabalho de estreia do Walcyr Carrasco na faixa das 21 horas.

E desde lá se estabeleceu que o personagem, César, médico e dono de hospital, com uma vida bem atrapalhada, morreria misteriosamente antes do capítulo 100. Até segunda ordem é isso que vai acontecer, com direito até a todo um suspense em cima do "quem matou?".

Acontece que nos interiores de "Amor à Vida", a conversa já é meio diferente, com alguns assegurando que a prevista saída tem boas chances de se transformar numa estratégica ficada. Como argumentos, o Fagundes é nome importante, de peso e chama audiência.

Com pé atrás, a coluna colocou toda essa situação para o Walcyr, que por sua vez resolveu optar pelo suspense: "Vou manter o segredo".

Equipe montada
Desde o começo da semana, a Bandeirantes já possui um pessoal trabalhando, em regime integral, na produção do "Miss São Paulo", marcado para acontecer no dia 17 de agosto. Este mesmo grupo vai cuidar do Miss Brasil em 28 de setembro.

Vai muito bem

Paola Oliveira
Paola Oliveira

Paolla Oliveira, como já aconteceu em outros momentos da sua carreira, está novamente no alvo de críticas, que em algum momento foram merecidas, mas agora não.

Em "Amor à Vida" ela tem se apresentado muito bem e dentro daquilo que a personagem oferece. Qualquer coisa que se fale, diferente disso, é pura perseguição.

Start
A Band ainda não avisa nada, mas nos seus interiores já se trabalha com o dia 1º de agosto para dar início à produção da nova temporada do "Quem Fica em Pé?", do José Luiz Datena.

Se tudo correr como se espera, o programa deve estrear no começo de setembro, aos domingos, antes do "Pânico".

Em xeque

Últimas imagens do reality
Últimas imagens do reality

Na Record há uma baixa sensível no faturamento da "Fazenda" atual em relação às edições anteriores. Uma queda que preocupa e que se acentuou ainda mais nas suas ações de merchandising. O futuro do programa está, a cada dia, mais comprometido.

Teatro
Otaviano Costa, em breve, vai iniciar os ensaios de "O Comunicador", peça que ele mesmo escreveu em parceria com Daniela Ocampo. A estreia, dependendo do teatro, deve acontecer em outubro, no Rio de Janeiro.

Cinema
E na paralela da "Fazenda", Gianne Albertoni também está envolvida nas filmagens de "Muita Calma Nessa Hora – 2". O elenco ainda tem Andreia Horta, Débora Lamm, Fernanda Souza, Laura Cardoso, Marcelo Adnet e Bruno Mazzeo, que também fez o roteiro, com direção de Felipe Joffily.

Refúgio
Mesmo com o frio batendo recordes, Carlos Lombardi partiu para Campos do Jordão, no interior paulista. De lá, possivelmente perto de uma lareira, continuou tocando a sua novela "Pecado Mortal". Sem parar.

Ambientes
A propósito da novela, duas micro cidades cenográficas e um set médio continuam sendo construídos pela Record em Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro. Mesmo com os trabalhos em bom ritmo, ainda não existe o prazo de conclusão.

Fugiu do assunto

Novela que tem o mundo das celebridades como tema, "Sangue Bom", produção das sete da Globo, bem que tentou, mas não conseguiu se aprofundar na questão dos paparazzi. Pelo menos até aqui o que se viu foi uma abordagem sempre superficial, mais preocupada em ridicularizar o pessoal que atua na área.

Questão do título
A direção da Band deve deixar para o ano que vem a estreia do "Lo Sabe No Lo Sabe", internamente chamado de "Eu Sei Que Você Não Sabe". Um dos últimos detalhes que ainda falta resolver é justamente o título definitivo do programa. Se encontrar alguma coisa mais interessante.

Bate – Rebate
•       A participação de Maria Maya, Alejandra, vai aumentar nos próximos capítulos de "Amor à Vida", em função do sequestro de Paulinha (Klara Castanho).
•       Porém, se essa nova fase não der "liga", a personagem da Maria corre o risco de ser assassinada.
•       Outra que também precisa de uma turbinada urgente em "Amor à Vida" é Carolina Kasting, a Gina. 
•       Além do helicóptero, em São Paulo, a Band também investiu na compra de um outro para o Rio de Janeiro.
•       Espalharam que a Rede TV! poderia mudar de nome ainda no decorrer de setembro....
•       ... Ninguém na emissora confirma ou sabe explicar de onde isso surgiu.
•       "Playboy", da Antonia Fontenelle, continua vendendo horrores....
•       ... Nem os responsáveis pela publicação esperavam por tanto. Nanda Costa, agora, surge como próxima aposta.
•       Para completar a sua equipe, na cobertura da visita do Papa que se encerra neste domingo, a Bandeirantes deslocou 7 profissionais de São Paulo para o Rio...
•       ... Sérgio Gabriel foi um deles.
•       Jayme Monjardim, associado a Isaac Azar, hoje abre as portas da filial carioca do Paris 6, festejado restaurante de São Paulo.
•       Exibido aos domingos, a partir das 23h15, pelo Multishow, o reality "Batalha de DJs" terá a sua final no dia 8 de setembro. Apresentação de Renata Simões.

C'est fini
A entrega do prêmio Multishow, em sua 20ª edição, foi confirmada para 3 de setembro na Arena da Barra, Rio de Janeiro. Já estão confirmadas as participações de Marcelo D2 com os rappers do ConeCrewDiretoria, Zezé di Camargo e Luciano, Paula Fernandes, Anitta, Naldo, Sorriso Maroto, Skank e Ivete Sangalo, que apresentará os vencedores ao lado de Paulo Gustavo.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

* Colaboração de José Carlos Nery

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos