Repórter da Rede TV! confunde obra de Silvio de Abreu

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL

No lançamento do livro "Crimes no Horário Nobre", sobre as novelas do Silvio de Abreu, aconteceram duas situações, ambas com repórteres do "TV Fama", da Rede TV!.

Em São Paulo, depois de receber elogios de que era o melhor autor e que não tinha ninguém melhor do que ele, Silvio ouviu da repórter que Nazaré, de "Senhora do Destino", foi a sua maior vilã.

Silvio, claro, explicou que não era dele, mas que ela enviasse um e-mail ao Aguinaldo Silva com os cumprimentos.
 
Que situação!
 
No lançamento do Rio, logo em seguida, uma outra repórter da Rede TV! também resolveu ouvir o Silvio e, depois de saber o que tinha acontecido em São Paulo, criticou a outra. Falou da falta de estudo e que as pessoas deveriam se preparar melhor quando saem para uma entrevista.

E com o livro na mão, onde tem estampada uma enorme fotografia do autor, perguntou se foi "muito difícil escrever o prefácio para o livro sobre a obra de Silvio de Abreu?".

*Colaboração de José Carlos Nery

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos