Daniel Alves vai fazer o meio-campo do Neymar no Barcelona

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL
  • Reprodução/Instagram

    O jogador Daniel Alves posa com a namorada, a atriz Thaíssa Carvalho, em frente à Torre Eiffel, em Paris

    O jogador Daniel Alves posa com a namorada, a atriz Thaíssa Carvalho, em frente à Torre Eiffel, em Paris

Em tempo de Copa das Confederações, o assunto por aqui também pode ser futebol. Por que não? O lateral direito titular da nossa seleção, Daniel Alves, namorado da atriz Thaisa Carvalho, a Tenente Isabel de "Flor do Caribe", esteve muito próximo de deixar o Barcelona. Disso poucos sabem.

E a sua saída para outro clube europeu só não aconteceu porque, depois de muito insistir para o Neymar vestir a camisa do time catalão, entendeu que só ele, Daniel, é quem poderá fazer um bom meio-campo entre o atacante brasileiro e os demais companheiros do Barça – Messi em especial.

Aliás, já se sabe que para setembro, quando estiverem terminadas as gravações da novela, Daniel Alves vai receber na Espanha, além da namorada Thaissa, o autor da novela Walter Negrão e sua mulher Orphila.
 

  • AgNews

    Roberto Justus

Estúdio próprio
 
Sobre o problema de espaço na Record, muito em breve o teatro, também na Barra Funda, será utilizado apenas pelo "Legendários" e "O Melhor do Brasil". Roberto Justus, com o seu programa de entrevistas, terá estúdio só para ele, com cenários fixos.
 
Hospital da Iurd
 
Seguem os trabalhos, a toque de caixa, para a construção de um hospital da Life, plano da saúde ligado à Igreja Universal, no Aeroporto, onde ficava a Record antigamente. Até mesmo a imponente entrada da emissora, construída nos tempos de Paulo Machado de Carvalho, foi colocada abaixo.
 
A propósito...
 
Setores da própria Iurd, com certa proximidade do líder Edir Macedo, revelam que a televisão, hoje, já não desperta nele as mesmas emoções do passado. Ao contrário do mercado financeiro e da possibilidade de construir hospitais em algumas das mais importantes cidades brasileiras.
 
Trabalho encerrado
 
Terminaram as filmagens do "Super Crô", do Aguinaldo Silva, com Marcelo Serrado, Alexandre Nero e muitos outros, além da participação especial de Ivete Sangalo. A estreia nos cinemas está prevista para o fim deste ano.
 
Endereço errado
 
Alguns setores da Record têm reclamado, porque a todo momento o nome do Vildomar Batista aparece como o mais cotado para substituir Mônica Pimentel na Direção Artística da Rede TV!. Isso é bronca com endereço errado. Tinham que reclamar com a Rede TV!.
 
Não é possível
 
O SBT já tem chamadas no ar anunciando a volta do "Amigos da Onça". É difícil acreditar como uma coisa tão ruim e sem graça, ainda terá uma segunda chance. Com toda certeza, o dono Silvio Santos nunca assistiu.
 
Festa diferente
 
O SBT, que sempre fez fora, desta vez, decidiu realizar a festa de lançamento de "Chiquititas" na própria cidade cenográfica da novela. Será, também, uma maneira de chamar a atenção para o que foi construído.
 
Separa que é briga

 

  • Estevam Avellar/TV Globo

    Bruno (Malvino Salvador) vai se estranhar com Ninho (Juliano Cazarré) nos corredores do hospital San Magno

Bruno (Malvino Salvador) vai se estranhar com Ninho (Juliano Cazarré) nos corredores do hospital San Magno, em "Amor à Vida".
A cena, que vai ao ar no dia 24, foi gravada no hospital cenográfico da novela.
 
Parou por aí
 
O projeto de reformulação do "Jornal da Band", prometido para julho, foi arquivado. Até segunda ordem, tudo continuará como está. O sentimento interno das pessoas envolvidas, como não poderia deixar de ser, é de total frustração.
 
Record segura equipes
 
O valor da unidade móvel da Record, queimada durante as manifestações de terça-feira, em São Paulo, é estimado em cerca de meio milhão de reais.
Consultada, a emissora prefere não informar números, mas admite que o veículo estava no seguro.

Ontem, no fim da tarde, por causa de novas ameaças, foram limitadas ao mínimo indispensável as saídas das suas equipes de reportagens.
 
Bate - Rebate
 
•       José Amâncio será novamente o diretor de "O Aprendiz" na Record....
•       ... Ele está no programa desde a sua primeira edição.
•       Não existe nenhum desejo da direção da Record em alugar os estúdios do RecNov...
•       ... Embora não faltem interessados.
•       Cissa Guimarães está estreando hoje, no Teatro Iguatemi, em Campinas, o espetáculo "Doidas e Santas"...
•       ... Giusepe Oristanio e Josie Antello também no elenco. Fica até o fim da outra semana.
•       Celso Zucatelli, pelo "Hoje em Dia", está com viagem marcada para Orlando...
•       ... Vai preparar nova série de reportagens para o programa.
•       A estreia da nova edição da "Fazenda",  neste domingo, se dará por volta das 21h30....
•       Mas durante a semana o programa será exibido na faixa das 11 da noite.
 
C´est fini
 
Escolhido pela FIFA, Tino Marcos se tornou o repórter oficial das TVs brasileiras para a Copa das Confederações.

Encerradas as partidas do Brasil, ele é quem entrevista os jogadores com o microfone da entidade, numa espécie de "cadeia" entre as emissoras que estão exibindo a competição.
A Band tem evitado anunciar o nome do Tino, porque ele é da Globo, algo que o seu narrador, Luciano do Valle, não faz. Em Brasil e México, ele falou da "câmera exclusiva da Globo". Depois consertou.
 
Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!
 
*Colaboração de José Carlos Nery

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos