Saída de Danielle Winits causa mal-estar em "Malhação"
-
Divulgação/TV Globo
Danielle Winits vai estar na próxima trama das nove
Foi necessário muito empenho por parte de todas as pessoas envolvidas, para abreviar a participação de Danielle Winits em "Malhação", contrariando o planejamento inicial que era levar a personagem Marcela até o encerramento da temporada.
Não houve como dizer não a uma ordem superior, que determinou a sua imediata liberação para o elenco de "Amor à Vida". Tudo isso, como não poderia deixar de ser, causou um tremendo mal-estar em toda a equipe, pela obrigatoriedade de abrir mão de uma personagem, importante para o desenvolvimento e desfecho de toda a trama.
No entendimento da maioria, uma outra atriz poderia perfeitamente desempenhar as funções da Danielle na próxima das 9, que vai se envolver com um casal gay. Mas é aquilo, na Globo, em outra emissora ou em qualquer lugar do mundo, manda quem pode, obedece quem tem juízo.
É o cara
-
Ator também trabalhou no Mercado Municipal
A vida do Lima Duarte é toda recheada de acontecimentos fantásticos. Ontem, um pouco dela – a partir de sua chegada a São Paulo, quando foi trabalhar no Mercado Municipal e morar na zona - foi contada na Jovem Pan, no "Jornal de Serviços", do Oliveira Andrade. Quem não pôde ouvir, não sabe o que perdeu.
Patrícia e a Fox
Patrícia Abravanel e os canais Fox iniciaram uma conversa, interrompida pela viagem do diretor Paulo Franco a Holanda, mas que irá prosseguir na volta dele ao Brasil. Se tudo correr como se espera - e tudo indica que vai correr, Patrícia deverá estrear um programa sobre moda, ainda no início do segundo semestre no Fox Life.
Nova produtora
José Emílio Ambrósio e Toninho Rosa, dois nomes bem conhecidos dos bastidores do nosso vídeo, estão em vias de inaugurar uma grande produtora em São Paulo. É a Infinity, com a proposta de trabalhar com novos conteúdos para TV. No dia 20, numa festa para o mercado, a empresa irá abrir as suas portas.
A propósito...
Um dos primeiros trabalhos da Infinity será a realização do "Super Bull", uma série de 27 programas sobre rodeios e tudo aquilo que os cerca. Já existe uma negociação fechada para exibição no SBT.
Cabaré
Heloisa Périssé e Marcos Caruso, após parceria em "Avenida Brasil", voltam a trabalhar juntos na próxima das 6, da Globo, substituta de "Flor do Caribe". Agora, como pais de Pedro Neschling e donos de um cabaré. A novela estreia em setembro.
Falta um nome
Até o fim da semana, a direção da Rede TV! pretende definir a apresentadora do "Pão na Chapa", programa das manhãs, com estreia na primeira semana de junho. O nome da escolhida deve surgir de uma bateria de testes realizados nos últimos dias.
Panorama é outro
A programação da madrugada, de uns tempos para cá, vem merecendo maior atenção por parte de todas as emissoras, porque o número de ligados no horário passou a obedecer a um crescimento bem importante. Ontem, na Band, por exemplo, se comemorou o fato de o "Claquete", do Otávio Mesquita, no ar a partir de 1h50 de terça, ficar em 2º lugar, com 13 de share, só perdendo da Globo.
Palmas para o SBT
E o "Amigos da Onça"? Alguém sabe o que o SBT fez com aquilo? Silenciosamente, sumiram com o programa da grade e o mais interessante é que ninguém sentiu falta. Desde o começo de abril o "Astros" tomou o lugar dele. Essa é a notícia boa. A ruim é que há quem pretenda, um dia, voltar com ele.
Gato no telhado
-
O autor Carlos Lombardi
Preparem os seus corações porque, a partir de agora, tudo pode acontecer com as novelas da Record. Internamente, na base da Barra Funda, em São Paulo, já se descarta inteiramente a possibilidade de "Pecado Mortal", novela de estreia do autor Carlos Lombardi, entrar em produção ainda este ano. "Xepa" será espichada até onde for possível.
Em meio a isso...
Também já se fala que um outro trabalho, possivelmente da Cristianne Fridman, irá suceder "Dona Xepa", porque possui estimativas de custo bem menos elevadas que a novela do Lombardi. Ele, pelo sim pelo não, já escreveu e entregou 10 capítulos.
Bate – Rebate
• Na noite de segunda-feira, houve quem jurasse, de pés juntos, que Paolla Oliveira tinha abandonado a novela da Globo, "Amor à Vida" ...
• ... Seria uma repetição do caso, de triste memória, da Ana Paula Arosio em "Insensato Coração", na oportunidade e por coincidência, substituída às pressas pela própria Paolla.
• Só que desta vez, felizmente, nada disso se confirmou. E já havia quem estivesse com a notícia pronta para ser divulgada.
• O cantor Nando Reis é um dos cotados para o tema de abertura da novela "Amor à Vida", próxima das 9 na Globo.
• Poliana Abritta, apresentadora do "Globo Mar" e repórter da TV Globo Brasília, está na bancada do "Jornal da Globo".
• Desde a noite de segunda-feira, ela passou a cobrir as férias da Christiane Pelajo.
• O cantor Daniel grava nesta quarta o "Encontro" da Fátima Bernardes que será exibido sexta, em homenagem ao Dia das Mães.
• O "Conexão Repórter", do Cabrini, amanhã, no SBT, vai revelar os bastidores da dependência química nos grandes centros.
• Tanto se reclamou que a Rede TV! agora está na Claro TV…
• Está no canal 128. A Globo é 5.
• Reynaldo Boury e Arnaldo Saccomani gravaram o Programa Silvio Santos, segunda-feira.
• Receberam discos de platina pelo sucesso de vendas de "Carrossel".
C'est fini
Ao contrário da Globo e ESPN, que estarão com equipes completas em Londres para a transmissão da grande final da Liga dos Campeões, dia 25, a Bandeirantes, uma vez mais, resolveu economizar. Todo o trabalho será realizado dos seus estúdios em São Paulo.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
*Colaboração de José Carlos Nery
Flávio Ricco
Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.