Ana Paula Padrão rescinde contrato com a Record

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL
Ana Paula Padrão
Ana Paula Padrão

Ana Paula Padrão vai apresentar o "Jornal da Record" pela última vez nesta quarta-feira (20). Em clima da mais perfeita paz e harmonia, na presença dos respectivos advogados, a jornalista e a emissora rescindiram nesta tarde o contrato que ainda teria mais um mês pela frente.  A informação foi confirmada pela emissora, através de um comunicado.

  • 6808
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/enquetes/2013/03/20/o-que-achou-da-saida-de-ana-paula-padrao-da-record.js

Procurada pela coluna e se preparando agora para entrar no ar pela última vez na Record, Ana Paula confirmou que as partes chegaram a um elevado entendimento para a rescisão do contrato. Ela ainda assegura que não tem mesmo nada acertado com qualquer outra emissora e que realmente irá se dedicar às suas duas empresas, a produtora Touareg Conteúdo e o site Tempo de Mulher.

A jornalista escreveu que deixou a apresentação do Jornal da Record para se dedicar integralmente ao site. "Aos telespectadores da TV Record, deixo o meu muito obrigada pelo carinho com que sempre fui recebida. Nesses quatro anos rodei o Brasil fazendo reportagens, eventos, séries e pude ter contato direto com mulheres de várias regiões do país... São essas mulheres que nos inspiram aqui no Tempo de Mulher, um projeto com o qual sonhei durante dois anos e hoje vejo realizado".

A apresentadora esteve à frente da bancada do "JR" desde 2009 e participou da cobertura dos principais eventos jornalísticos e esportivos da emissora, além de produzir séries e reportagens especiais. Ana Paula passou pela Globo e pelo SBT antes de ir para a Record.

No comunicado enviado à imprensa, a Record disse que "tem certeza que Ana Paula colaborou de forma efetiva para a consolidação das propostas inovadoras do departamento de Jornalismo" e agradeceu a parceria com a jornalista.

  • Edu Moraes/Divulgação/Record

    Adriana Araújo, 37, assume o lugar de Ana Paula na bancada

Substituta

Há 7 anos na emissora, Adriana Araújo assume a bancada do jornalístico, ao lado de Celso Freitas, no próximo dia 26 de março, dia do lançamento da nova programação 2013 da rede. A jornalista chegou à Record em 2006 para apresentar o "Jornal da Record". Em 2009, com a contratação de Ana Paula Padrão, passou a ser correspondente em Nova York pela emissora. Um ano depois voltou ao Brasil e começou a fazer reportagens especiais para o "Domingo Espetacular", onde estava até hoje.

Adriana também foi repórter da Globo por 11 anos, e fez matérias para o Jornal Nacional, Jornal Hoje, Fantástico, Globo Repórter e Bom Dia Brasil

 

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos